BArra BK2

segunda-feira

Marido de Claudia Leitte agride repórter da TV Aratu.

O marido de Claudia Leitte Márcio Pedreira e os seguranças da cantora agrediram na noite deste sábado, 31, durante a coletiva de Claudia Leitte no Sauipe Folia, a equipe da Tv Aratu. Segundo noticia a coluna Holofotes do Bahia Notícias, o colunista Alex Lopes - que não tem um bom relacionamento com a cantora - foi questionado por Claudinha porque não gostava dela. Alex Lopes disse que não tinha nada contra ela e, sim, contra seus fãs o que gerou um bate boca. O final da história foi o jornalista sendo seguro pelo pescoço, jogado contra a parede e expulso da sala. Os seguranças tomaram a fita com a gravação das mãos da equipe da Tv Aratu, mas os empresários da cantora já prometeram devolver ao diretor da Tv Aratu, João Coelho.
Por seus comentários apimentados, Alex Lopes é tido no mundo do entretenimento baiano como o "reporter polêmico".

Que coisa feia gente! Pra quê tanta pedra, hein Pedreira?

16 comentários:

Anônimo disse...

Roberto, você é um artista talentoso e inteligente. Se algum jornalista tido como "Polêmico" invadisse sua privacidade, ofendesse sua família, mesmo você sendo um artista, levaria na base da brincadeira? Aceitaria tudo como se fosse um fato banal? Falar dos outros é fácil, está cheio de jornalista vagabundo que vive de destruir a reputação das pessoas de bem. Claudia Leitte está no auge da carreira, isso incomoda, pense duas vezes antes de ir na onda de pilantras que invadem a comunicação e são desonestos e criam sempre intrigas entre as pessoas, quem tem talento não precisam provocar ou agredir o semelhante. Você é um homem de sucesso, reflita sobre isso. Abraços.

Anônimo disse...

MARCOS
este tipo de comportamanto so pode vim de um artista disequilibrado que tudo é feito de forma forçada ela é reincidente e paga mico sempre que é provocada, dias atras ela agrediu um fã da rival Ivete ao vivo no tweeter, o jornalista ta fezendo o papel dele e pelo visto de forma bem feita. ser polemico é o papel dele a Claudia Leite é que nao fez o papel dela bem, que é ser artita que traz alegria e paz, nao incentivar a violencia contra um profissional que esta fazendo o seu papel.

Anônimo disse...

É impressionante como alguns brasileiros ainda neste século são alienados. À ponto de defender bravamente artistas, cujo real caráter é desconhecido, pois só se mostram para as câmeras apenas seus sorrisos e atitudes frívolas. Afinal é disso que o povo gosta, bajular de quem faz sucesso, quem tem dinheiro, mesmo por meios ilícitos ou pouco produtivos. Infelismente a Bahia ainda tem muito que evoluir.

Anônimo disse...

Linha 7 leiam: "infeliZmente"

Roberto Kuelho disse...

Gente, estou reproduzindo uma matéria com base em texto noticiado pelo Bahia Noticias, o qual para que não haja enganos fiz questão de dar um Print Screen na página pra que não haja mal entendidos.
Respeito Claudia Leitte como a artista de sucesso que é e respeito o trabalho de Alex Lopes, mesmo entendendo que sua posição de comunicador pode trazer infortúnios para alguns.
Todavia não se pode fazer apologia a violência a qual sou contra.
Acredito que a história não deva ser tão simples assim, uma vez que nenhum dos dois(suposto agressor e suposto agredido) se pronunciaram.
Fica aquí o e-mail blogdokuelho@hotmail.com para exclarecimento de ambas as partes e terei o maior prazer de veicular de forma ordeira e imparcial no Blog do Kuelho.

Aguardo pronunciamentos.

PESSOA TELES disse...

Esse Alex Lopes é um safado bem feito merecia ERA MURRO NO OLHO PRA DEIXAR DE SER INXIRIDO!
CLAUDIA É LINDA!

Jessica disse...

O problema é q Claudia tenta tudo pra ser como Ivete, não consegue e está em desespero dando até pra agredir fãs de Ivete e Jornalistas;.

Porque ela não anmarra uma melancia na cabeça.

Geu disse...

Que se matem, bando de imbecis!

Ingrid disse...

E cadê fita?
Já devolveram?
Viu q o marido de Claudia está errado?

Anônimo disse...

ELA E A FAMILIA E OS CAPANGAS ESTAUM COM ESSA MANIA AGORA ... DE AGREDIR AS PESSOAS, ESSE GIGOLOZINHO MARIDO DELA! AGORA ESTA CLARO PORQUE A IVETE SANGALO E A RAINHA NE!!!! E ESSA CLAUDINHA QUE TEM QUE SER CHAMADA PELO DIMINUTIVO MESMO E A AMA DE COMPANHIA DA RAINHA!! VAI SE EDUCAR PRIMEIRO VC E SEU MARIDO QUE CORPÃO BONITO E FALTA DE EDUCAÇÃO NAUM ADIANTAM NADA!! AFF!!

Anônimo disse...

Essa cantorazinha dizer que não se importa com as criticas nem positivas nem negativas??? alÔOO??!! quem ela pensa que e??? kkk tadinha ta doidinha ... muita bombinha!! kkkkkk!! corpão e nada no cerebrozão, que dizer ...hum,hum
Depois nos bastidores fica tirando fotos dos filhinho ... ah hipocrita!!

Anônimo disse...

ELA E O MARIDO DEVEM MARCA UM JANTAR DE CONFRATERNIZACÃO COM O GOVERNADOR DO PARANA E AS PESSOAS QUE EXPULSARAM A MININA DE MINISAIA DA UNIBAN!! TODOS HOMOFOBICOS E DITADORES!!

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Que porra é esta, ninguem tem a coragem de colocar o nome, é só anônimo, temos que ver os dois lados da moeda, mas a equipe de Claudia Leite já perdeu a razão pela agressão, assim fica feio.

Unknown disse...

Gente! Essa Cláudia Leite é muito burra mesmo rsrs. Se queimando por causa de besteira.Rsrsrrs. Por isso que Yvete conquistou e tem conquistado inúmeros fãs, porque ela passa para tds eles a imagem verdadeira dela, e não apenas as aparências. Sempre achei essa Claúdia Leite muito chata, com umas brincadeiras bestas. Como disse o comentário anterior: Ela tenta imitar a Yvete mais não Consegue pois a Yvete é incomum

Unknown disse...

Gente! Essa Cláudia Leite é muito burra mesmo rsrs. Se queimando por causa de besteira.Rsrsrrs. Por isso que Yvete conquistou e tem conquistado inúmeros fãs, porque ela passa para tds eles a imagem verdadeira dela, e não apenas as aparências. Sempre achei essa Claúdia Leite muito chata, com umas brincadeiras bestas. Como disse o comentário anterior: Ela tenta imitar a Yvete mais não Consegue pois a Yvete é incomum

Unknown disse...

Boum eu sou uma fã de claudia leitte e meu nome é MAYARA e eu não gostei da atitude de alex ..
e para todas essas pessoas que estão comentanto e dizendo que claudinha é burra eu só tenho uma coisa a dizer que ela não é burra vcs que são e que não tem oque fazer escrevendo essas coisas sobre ela ..
e que a ivete sangao não é melhor coisa nenhuma do que ela primeiro que ninguem é melhor que ninguem e segundo que igual a Claudia leitte nem tentando tirar xerox porque ela é unica e vcs fiquem sabendo que ela não se abala com as criticas que vcs tem sobre ela !!
e não compare ela com ivete sangalo porque Claudia leitte é imcomparavel .
espero que vcs tenham intendidi oque eu disse . e que em vez de vcs estar tomando conta da vida de vcs .. vcs estão creticando as pessoas do bem . bom meu recado ta dado . e se for verdade que o marcio pedreira tenha agredito o reporter alex (coisa que eu não acretido ) eu achei foi bem feito que isso sirva para ele para de falar de pessoas como a claudinha .. e finalizando eu não gosto de vc ALEX ..

Pesquisa personalizada