BArra BK2

quarta-feira

Garoto tem braço arrancado, mas vai dormir com medo de contar pra mãe.


Um garotinho de 4 anos na Alemanha brincava com seu irmão mais velho quando, de repente, acabou tendo seu braço arrancado. O coitadinho colocou o braço dentro de uma lavadora de roupas velhas (foto).
Ao ligar a máquina, seu braço ficou preso e acabou sendo arrancado.
Junto com seu irmão de 11 anos, enrolou o braço ferido com uma toalha, guardou o membro amputado no freezer e foi dormir sentindo dor.
Quando a mãe acordou de manhã, entrou em pânico, foi ver as crianças e o escutou dizer: “Eu fui brincar e perdi meu braço, desculpe mamãe, a senhora vai me bater?“.
O menino com o membro amputado foi encaminhado ás pressas para um hospital, mas, infelizmente, era tarde demais para um implante.
“Não é nada menos que um milagre. Ele poderia ter sangrado até a morte durante a noite“ disse porta-voz da polícia Wolfgang Juergens ao The Sun. Segundo, Juergens o caso é o mais surpreendente dos últimos tempos.
Um defeito elétrico na maquina fez com que um sensor, que não deveria permitir o giro do tambor com a porta aberta, falhasse.
O medo de contar pra sua mãe e levar um bronca ou até apanhar, fez com que o garoto fosse direto para a cama mesmo sentido dor.

Você que tem filho, cuidado. Educação é diferente de tortura psicológica.

Ví no Buteco da Net.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada