BArra BK2

quarta-feira

Daniela Mercury faz linda homenagem ao Neguinho do Samba.

"Estou chocada com a morte de meu querido amigo e mestre Neguinho do samba.
Ele que tanto nos deu, se vai muito cedo. Queria homenageá-lo e agradecê-lo milhões de vezes mais, pelo bem que me faz todas as vezes que me embaraço nos braços do seu samba-reggae fantástico.
Nunca me esquecerei da mágica que ele fazia com suas mãos sobre a Bahia.
Nunca me esquecerei do Olodum, do Ilê e da Didá, quando Neguinho e suas baquetas no ar faziam os tambores cantar.
Agora minha alegria será resposta para a dor, tanta melodia pra salvar Salvador, nesta melodia em tom menor meu lamento, do ritmo aflora toda a tristeza de dentro.
Farei muitos sambas-reggae em seu louvor, continuarei seu legado com imensa admiração e amor.
Meu mestre, obrigado! Sentirei muito a sua falta ao meu lado."
Continue lendo...

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada