BArra BK2

sexta-feira

Dinho Ouro Preto quer voltar aos palcos e da UTI escreve aos fãs.

Doido pra voltar aos palcos, o cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, deve sair da UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste sábado, onde permanece em observação. Dinho caiu do palco há uma semana e teve traumatismo craniano.
Querendo tranquilizar seus fãs e admiradores, Dinho divulgou nesta quarta uma carta aberta postada no site do grupo:

“Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde. Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado, em observação. O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Caí de um palco de três metros de altura e só não morri, porque fui amparado pelos fãs". Continue lendo...
Força Dinho!!!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada