BArra BK2

terça-feira

Dinho Ouro Preto ansioso pra voltar aos palcos escreve aos fãs.

Doido pra voltar aos palcos, o cantor Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, deve sair da UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, neste sábado, onde permanece em observação. Dinho caiu do palco há uma semana e teve traumatismo craniano.
Querendo tranquilizar seus fãs e admiradores, Dinho divulgou nesta quarta uma carta aberta postada no site do grupo:

“Caros amigos, em primeiro lugar, agradeço a consternação e preocupação pelo meu estado de saúde. Gostaria de dizer que todo dia me sinto um pouco melhor, no entanto, estou na UTI e continuarei aqui até sábado, em observação. O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior. Caí de um palco de três metros de altura e só não morri, porque fui amparado pelos fãs. Voluntariamente ou não.

Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes. Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos – a luz me incomoda. Portanto, não posso receber visitas de todos que comparecem ao hospital.

Por fim, quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do país. Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.
Muito obrigado, Amo vocês e estarei logo melhor Pensamento positivo!"

Dinho Ouro Preto.


Força Dinho e volte logo aos palcos pra encher nossos dias de som!!!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada