BArra BK2

domingo

Danilo Gentili do CQC é preso em Assis por baderna.


- Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro CQC em Assis. Fiquei umas quatro horas lá. Escreveu o humorista Danilo Gentili em seu Twitter relatando o fato de uma prisão.
Logo depois ele enviou e-mail ao R7 dizendo:
- O que rolou foi que estava fazendo uma matéria sob disfarce, a respeito da tolerância zero, que tem como base um artigo que considera vadiagem contravenção. Saí disfarçado de mendigo para ver a reação das pessoas e tentar encontrar alguém que também já passou por isso. A policia chegou, me abordou, fui detido e encaminhado para delegacia.
Gentili foi detido por desacato à autoridade e perturbação do sossego. Segundo a Polícia Civil, quando chegaram ao local Danilo Gentili estava gritando, perturbando todo mundo e fazendo algazarra. Segundo a polícia, ele foi liberado da delegacia por volta das 18h.

Tá pensando que fucinho de porco é tomada Gentili?

2 comentários:

Cinthia Ribeiro disse...

Engraçado que tá todo mundo condenando o Danilo sem ao menos saber a versão dele do ocorrido.Tudo tem 2 lados,é melhor esperar a outra parte se pronunciar antes de julgar quem tá certo ou não!

ANINHA disse...

POIS É AQUI EM ASSIS SE PREOCUPAM TANTO COM QUEM NAO TEM OPORTUNIDADES NA VIDA EM CONSEGUIR UM EMPREGO E DEIXAM CRIANÇAS MATANDO CRIANÇAS, MULHER ESQUARTEJADAS E JOGADAS EM FUNDO DE GALPAO ABONDONADOS EM FIM TEM MUITAS COISAS ERRADAS...

Pesquisa personalizada