BArra BK2

quinta-feira

Censurado: O Troco é proibido para menores de 12 anos em Santo Estêvão.


Após ter uma imagem de outdooor censurado em Feira de Santana, a banda O Troco enfrenta uma nova polêmica em outra cidade baiana.
O juiz José de Souza Brandão Netto da cidade de Santo Estêvão decretou que menores de 12 anos não poderão ir ao show da banda O Troco, que se apresenta neste domingo, 29.
Já os adolescentes entre 12 e 14 anos só poderão ir ao show, acompanhados dos responsáveis por conta do conteúdo erótico do show, segundo o juiz.
A banda O Troco ficou conhecida através de um vídeo onde a professora Jaqueline Carvalho dançava com uma calcinha enfiada entre as partes íntimas o que acabou lhe desempregando, vindo mais tarde, a fazer parte do grupo.
“A dançarina se exibe numa coreografia erótica, enquanto um dos integrantes da banda, puxa-lhe a calcinha ou biquíni, esticando-a por diversas vezes, durante o show, conforme vídeos ou imagens oriundas do site you tube, fatos que ofendem e afetam a boa formação e personalidade de crianças e adolescentes em tenra idade, pois ainda não têm sua personalidade desenvolvida”. Diz um trecho da portaria do juiz.
A decisão de Brandão Netto divide opiniões na cidade. O mesmo já causou polêmica esse ano ao

Leia na íntegra a portaria do Juiz no Blog do Glauco Wanderlei.

4 comentários:

Paulo disse...

Nada a ver a decisão desse juiz!! oxi, absurdo!!

Ana disse...

Aninha Cedraz diz:

"Certíssimo isso já virou esculhambação".

Obrigado

Braulio da Bahia disse...

concordo com a Aninha, excesso de liberdade leva a Anarquia !

Unknown disse...

e esta porcariaainda exise?.
pensei que já tinha acabado.
mas não vai demorar.logo,logo acabará.

Pesquisa personalizada