BArra BK2

quarta-feira

Zina Pânico na TV foi preso com cocaína em São Paulo.

O Zina do programa humorístico Pânico na TV, da RedeTV! foi preso na madrugada desta quarta-feira, 28 na zona oeste de SP.
Segundo a PM, após denúncia de que um homem andava pela rua Capela da Lagoa, no bairro Panamericano com uma arma que não foi mencionada pelas autoridades se realmente ele portava. Ao chegar até o suspeito, PMs descobriram que ele era o integrante do programa de humor e que portava cocaína. Não foi informado se ele estava armado no momento da detenção.
Zina que portava cocaína, resistiu à prisão e está detido desde ás 7h na 74º DP, no Jaraguá. A assessoria de Zina e do programa Pânico na TV não se pronunciaram ainda sobre o episódio.
Parece que o ele realmente ficou em Pânico. Agora eu pergunto: Vai ter piadinha com a prisão dele?

Ví no R7.

5 comentários:

Anônimo disse...

Zina... Cheira muito na cadeia!!!

Unknown disse...

Bobagem!! O Pânico fazia apologia à droga usando essa criatura como humorista! Até hoje não entendi a graça dessa droga aí!!

Unknown disse...

Tava na cara que ele era "xerandão".
O cara vivia cafungando forte ao vivo, nariz escorrendo...

Roberto Kuelho disse...

Sempre achei que ele no ar era uma DROGA!

Desculpa gente: Não resistí. kkk...

William disse...

Nem todo mundo q fica "cafungando" ou nariz escorrendo é "xerandão" não. Eu fui operado e até hj meu nariz nao para de escorrer, ainda mais q a parte superior direita do meu labio é dormente por conta da cirurgia, então não generaliza brother. eu ja morro de raiva pq no onibus é a primeira impressao q os outros tem. se isso continuar talvez eu acabe topando, pq nao!

Pesquisa personalizada