BArra BK2

sexta-feira

Veja o vestido que causou a discórdia na Uniban.

"Costumo usar vestidos curtos e calças apertadas, assim como outras meninas. Naquele dia, tinha pegado ônibus, andado na rua e ninguém disse nada". Palavras da estudante de 20 anos do curso de turismo que foi reprimida, criticada e vaiada pelos colegas da Uniban alunos na quinta-feira, 22, em São Bernardo do Campo, no ABC porque acharam seu vestidinho rosa muuuuuuuuuuuitocurto.
Veja como começou toda essa confusão e o vídeo dela sendo expulsa clicando aquí. No vídeo abaixo entrevista dela no Hoje em Dia, confiram.

Esse é o famoso vestido da marca terremotus, vai passando e deixando o estrago.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Esse episódio é bastante representativo da tendência atual que levou a uma verdadeira reedição daquele maldito livro que pensava ter sido esquecido pela nossa sociedade atual, o maleficus maleficarum. Ridículo pensar que tão pouco foi necessário para inflamar e tirar da letargia um grupo que estudantes que virão sua moral ser ferida quando, dentro do seu prórprio meio, observam passivamente roubalheiras no Senado. Parece-me que tais estudantes fazem jus ao estereótipo daqueles que há muito já sepultaram a faculdade de pensar para trocar pela hipocrisia e miopia que nos contamina...
Escrevi um post sobre isso no meu blog.
http://coisaboanaoe.blogspot.com/2009/11/hipocrisia-e-miopia-daqueles-que-so.html

Anônimo disse...

Hahaha,,,Queria saber quem é o TROUXA que acredita que esse vestido estava assim dia 22!!!! Mas é muito VADIA mesmo pra abaixar e esticar esse vestido desse jeito e se FAZER de santinha... Mas que vagabunda!!!!
Nosso professor disse pra ela na sala: Geisy, hoje você passou dos limites de qualquer coisa aceitável. TODOS NÓS vimos a parte de baixo de sua calcinha...Por favor, coloque meu avental por cima.
Mas ela SE RECUSOU e ainda foi dar voltinhas pelo corredor e foi ao banheiro MAIS LONGE do corredor só pra desfilar...

Pesquisa personalizada