BArra BK2

sábado

Vc no Blog: Motorista flagra irregularidade de guardas de trânsito e fotografa..

Esta foto-flagrante foi tirada nas próximidades da Praça de Alimentação onde, segundo o kuelhonauta Lindiomar Cerqueira, havia uma vaga ao lado direito que dava para estacionar, mas o agente de trânsito - que tem função de coordenar o tráfego - preferiu deixar o carro no meio da rua atrapalhando os outros veículos.                                                                                                        O fato aconteceu nesta sexta-feira, 30, ás 15h na Av. Getúlio Vargas centro de Feira de Santana na Bahia. Segundo o denunciante que fez questão de fotografar o mau exemplo, tudo isso acontecia enquanto um dos agentes resolvia “coisas particulares na praça de alimentaçao”.

Foto e matéria enviadas por Lindiomar Cerqueira.

E você? Sabe de uma notícia relevante? Clique aquí  e conte pra todo mundo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Kuelho uma raridade e ver alkgum carro de qualque secretaria que seja os condutores usando o cinto de segurança, em especial os da SMTT.
É uma vergonha essa nossa secretaria de transito que por isso não tem moral nenhuma de exigir os uso, mas eu uso porque pode salvar minha vida e nao porque sou obrigado!

Sabrina Silverio disse...

Flagrante feio! Vou dar um dica, quando encontrar um carro assim, deixa um bilhetinho escrito "www.eusoulegalnotransito.com.br". Pelo menos lá ele vai encontrar guias para não dar mais essas mancadas! Valeu!

Sabrina Silverio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pesquisa personalizada