BArra BK2

segunda-feira

Renato Fechine diz que pode mandar matar os pagodeiros baianos.

“Rapaz, daquele saco lá, (pagode baiano) eu tiro o Harmonia do Samba, tiro meus amigos da Guig Ghetto e o resto pode mandar matar. Aliás, você pega o saco e bota tudo enfiado.”

Frase do locutor e compositor Renato Fechine em entrevista a coluna Holofotes, condenando radicalmente o rumo que tomou o pagode na Bahia.

2 comentários:

Unknown disse...

Poxaaaaaa... discordo de Renato, a Guig Guetto também podia estar nesse saco... Só livro mesmo o Harmonia e olhe lá!! Se eles não tivessem sido tão imitados, a "música" baiana não teria piorado tanto!

Unknown disse...

O pagode perdeu o rumo, tá fora da midia nacional e as musicas não duram mais que um verão, estes idiotas tem que aprender que musicas de duplo sentido ou pejorativas como:( só gosto das cachorras, rala a tcheka no chão, tudo enfiada) e outras do genero, não passam da bahia,ou melhor da regiao metropilitana, aprendam com o axé, cheiro 30 anos, chiclete 30anos, asa 22 anos, eva 30 anos, margareth, 23 anos,timbalada 17 anos e babado 8 anos, vcs tem que gravar musicas que possam tocar nas festas, em residencia, afinal não é nada saudavel estar em um domingo com a familia, mãe, pai, irmão e ouvir rala a xana no asfalto ou tudo enfiado, aí é phoda.

Pesquisa personalizada