BArra BK2

terça-feira

Mesmo devendo a vencedores de 2008, prefeitura anuncia novo festival de música.

O festival de música Vozes da Terra de Feira de Santana na Bahia abre inscrições a partir da próxima quarta-feira, 13, todavia, com um detalhe a ser questionado: Não concluiu o anterior. Segundo denunciamos anteriormente, os artistas que venceram o festival em 2008 teriam que gravar um CD como parte da premiação conforme regulamento, mas o novo prefeito não assumiu o "pepino" do anterior e até hoje os participantes estão a ver navios.
Os interessados em se inscrever no novo Vozes da Terra terão o prazo de 13 de outubro a 13 de novembro para se inscreverem. Conforme a Secom, as inscrições devem ser feitas de segunda à sexta-feira, em horário comercial no Departamento de Atividades Culturais, no Centro de Cultura Maestro Miro. Mais informações no site da prefeitura. A 9ª edição do Vozes da Terra é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer através da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa.
Afinal de contas quem ganhou o festival passado - como o artista acima Guimeo Jumonji - e ainda não gravou CD vai ficar como nessa história? Juro que estou curioso.

3 comentários:

Carla Mascarenhas Lopes disse...

Isso é uma falta de respeito com quem participou.
E já estão anunciando o outro?????

Túlio disse...

Isso é porque os participantes são uns molengas, ah se fosse eu...

Unknown disse...

isso é normal! quero ver uma coisa que funciona bem nessa cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não é de se espantar! só uma bomba H pra recomeçar tudo de novo! essa foto tem sete anos! rsrsrsr eu ainda tinha cabelo estilo luíz caldas! kkkkkkkkkkkkkk tem umas novas lá no orkut! abração kuelhoooooooo com KU maiúsculo srsrsrsrsrs vc é o cara!

Pesquisa personalizada