BArra BK2

quinta-feira

Autores ganham festival, muda prefeito e CD prometido não sai.

No ano passado publicamos aqui no Blog do Kuelho, uma matéria que falava sobre os finalistas do festival Vozes da Terra realizado em Feira de Santana na Bahia, onde mostramos os vencedores e algumas canções que foram contempladas com a gravação de um CD.
Essa semana o artista Vinny Ramos autor de “A distância” - uma das 12 melhores músicas - procurou o Blog dO Kuelho pra fazer a denúncia de que o CD com as músicas do festival Vozes da terra ainda não foi gravado e juntamente com outros autores protesta:
“Por ser um projeto da outra gestação, a atual administração está fazendo descaso, só que não estamos pedindo nada, tá no regulamento. Cumprimos nossa parte no regulamento, falta a prefeitura cumprir sua parte.”
Outro que denuncia é o compositor Maurício Souza que teve a música “Fica Perto de mim” cantada por Camila Ariane entre as melhores e até agora nada.
“Falta de respeito com a gente. O CD do “Vozes da Terra Gospel” já saiu o nosso foi esquecido. A gente vai procurar a secretaria de cultura e ninguém sabe informar nada. Já pensei até em reunir com a turma e processar a prefeitura.”
Já o cantor Luiz Vendini acha que: “Quando somos selecionados entre os finalistas, temos direito de entrar em estúdio pra gravar a nossa música a custo zero. Infelizmente ainda não começaram as gravações com os finalistas de 2008, deve ter a ver com a sucessão que houve na prefeitura de Feira, mas visto que o Zé Ronaldo elegeu o seu sucessor, ele deveria dar continuidade a tudo o que vinha sendo avaliado de forma positiva no governo anterior.”
O grande ganhador do Vozes da Terra 2008 foi o cantor Guimeo Jomonji com "Vácuo",seguido por Paulinho Jequié com "Recomeço" e Edir Carneiro com "In-volução".
Os autores esperam uma providência da prefeitura e não querem que tudo caia no esquecimento, pois a gravação e prensagem do CD é um direito deles.

Veja mais sobre o festival.

4 comentários:

Antonio Goes disse...

É o segundo mandato que vcs queriam tomem aí na cara!
Só lembro agora de Ronaldo chorando no viaduto pedidno pra votar-mos em Tarcisio.
Foi pra isso?

Anônimo disse...

Não fizeram nem vão fazer kkkkkkk

Janna disse...

Já sabia disso, mas errado são os participantes q enfia a lingua no rabo e fica esse descaso. Se eu tivesse ganho vcs iam ver o que era uma mulher retada.
Ia pra todas as rádios, aí eles saberiam fazer rapidinho.

Carlinhos disse...

É novo governo gente, tenham paciencia. Se foi compromisso de Ronaldo é compromisso de Tarcizio.

Pesquisa personalizada