BArra BK2

quinta-feira

Mais um Café Literário alimenta os famintos por arte.

Aconteceu nesta terça-feira, 29, mais uma edição do Café Literário do Centro Universitário de Cultura e Arte em Feira de Santana.
A programação da noite levou ao interior da Bahia, a leitura dramática da peça "Querô, uma reportagem maldita" exposição de arte e o "Samba nosso de cada dia" com grupo Cupido e participação da cantora Marrieth do grupo "Outros Baianos".
O evento teve início ás 19h e terminou ás 22:30 já deixando um gosto de saudade. Patrícia Sangalo, patrocinadora minha amiga, kuelhonauta e prima da embuchada cantora Ivete Sangalo escreveu um texto belíssimo sobre o evento. Deleite-se.

"Vou dizer-lhes vão ao teatro. Vou aconselhar novamente: vão ao teatro. Teatro em Feira. Este não é um apelo pela cultura da terra, pelos artistas da terra. Não. Não é porque o teatro esteja precisando de platéias. Vão ao teatro pelo simples prazer de ouvir um bom texto, com atores de talento e muito comprometimento. Este projeto que já está estabelecido chama-se o CAFÉ LITERÁRIO. O projeto já é vitorioso não tinha uma cadeira vaga, um silêncio para ouvir e viajar na imaginação. Vão ao teatro porque a atmosfera é de criatividade de ensinamento, tudo isto da melhor forma possível com divertimento.
O CUCA transpira emoção e vitalidade, a galera jovem está lá. Depois do teatro música, acreditem show de música, com um Grupo Cupido de pagode de mesa. Aquela brisa de começo de noite, o astral do lugar, e gente. Muita gente.
Hoje estou feliz consegui transpor o muro invisível que nos separa da cultura e agora vou dormir com a minha alma leve porque a minha mente descansou da banalidade do óbvio. Como é legal a expressão e a troca de idéia sobre as expressões da arte.
Dia 24 de novembro tem novamente Café Literário. Vão ao teatro"
Patricia San Galo

Valeu Paty, o recado foi dado, mandou bem!

3 comentários:

Fellipe Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fellipe Ramos disse...

Eu fui no do mês retrasado, esse eu perdi!

Pablo Silva disse...

Muito bom, adorei o texto da Patrícia ela traduziu o que houve!!

Pesquisa personalizada