BArra BK2

sábado

Declaração de prefeito causa guerra entre Ivete e Daniela.

Uma declaração polêmica do prefeito da cidade de Feira de Santana ta causando uma briga entre os fãs de Ivete Sangalo e Daniela Mercury na cidade.
O prefeito teria dito em uma coletiva que não via motivo pra gastar quase meio milhão de reais com a contratação de Ivete Sangalo, se “Daniela se identifica mais com a Micareta de Feira do que Ivete" e citou ainda que existe uma rejeição a Ivete na cidade.
A declaração do gestor caiu como uma bomba entre os fã-clubes e tem provocado diversas discussões.
“Isso é uma opinião dele. Acho que ele por ser fã de Daniela, acha que todo mundo também é. Trabalhei com venda de abadás e sempre perguntavam se Ivete não estaria na micareta, já Daniela era raro alguém procurar por ela. Acho que é ele quem gosta da Daniela e quer empurra-la garganta abaixo da população. Ivete é a melhor do Brasil.”
Sabrina, estudante.

“Daniela é a rainha do axé baiano, não tem ninguém que supere ela, aliás, quem é rainha nunca perde a magestade. O que tenho a dizer para os fãs de Ivete é que se contentem com o segundo lugar na música baiana, e que, diga-se de passagem, é muita coisa diante da quantidade de artistas que temos. Para Ivete que chegou depois e está em segundo lugar, próxima a “rainha”, tem que estar feliz e ficar na dela.”
Hermano Araújo, gerente de loja.

Preferências a parte, sabe-se que ambas são grandes artistas e representam muito bem a Bahia, mas um discurso como esse do prefeito baiano massageia ego de uma e deixa outra possessa. Comenta-se declaração de Tarcizio também já causa burburinhos nas produtoras, e que a Caco de Telha - empresa que cuida da carreira da Ivete - deve mandar um agente á Feira de Santana pra melhorar a relação entre a artista e a prefeitura.
Clique aquí e veja o vídeo com prefeito Tarcizio soltando o verbo. Êta homi sem papas na língua. Kkk...

6 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

aqui está mais parecendo a europa, nunca vi tantos Reis e Rainhas, na musica este posto é dado a quem fatura mais em vendas de show, cd e dvs, em campanhas publicitarias e afins, já tivemos Sarajane (que abria a rodinha no programa do chacrinha)como a primeira rainha do axé na decada de 80,depois Marcia Freire,(aquela que era do cheiro, lembra?)em 88 apareceu o furacão Daniela Mercury que deu um novo impulso ao axé music, e em 94 apareceu Ivete Sangalo na nova formação da banda eva, e quando foi para carreira solo, virou a Rainha da musica brasileira e não só da Bahia,tudo o que a mulher faz é sucesso,é a artista que mais faz participação em cds e dvds, então sem golpe de estado, Ivete atualmente é a Rainha do Axé, tem quanto tempo que Daniela emplacou um sucesso na boca do povo? não podemos negar que Daniela é uma artista que dá status a qualquer evento no Brasil, Temos que agradecer a Deus por termos duas divas para que haja estas discussões sadias, e no fim ficar o titulo de magestada na bahia.

Unknown disse...

Minhas opiniões:

1. Ivete, por ser baiana, por ser "axezeira" e por ter vivido em Feira poderia SIM negociar um preço mais acessível, pois se acha no direito de ter o cachê mais caro de todos os artistas baianos. Abandonou até o bloco que ela tinha na cidade porque ele não dava lucro.

2. Daniela tem sim seu valor e é uma excelente artista, acredito até que mais completa que Ivete pois canta, dança e tem mais recursos musicais e artísticos (digo na pessoa dela como artista, não de produção de palco ou trio). Mesmo com a fama de "estrela" (o que ela é) nunca se recusou a cantar em Feira de Santana.

3. O prefeito não tem papas na língua porque a boca do mesmo não tem nada a não ser tamanho demais.

BLOGDEMARAÚ disse...

A PROVA DE QUE IVETE NÃO TEM A MENOR IDENTIFICAÇÃO COM O PUBLICO FEIRENSE É QUE NO PROPRIO BLOCO DELA ELA NÃO CANTA TEM QUE CONTRATAR OUTRAS ATRAÇÕES POR QUE SÓ ELA NÃO VENDE OS ABADAS.

Kalmax Nunes disse...

Galera, eu vejo o seguinte: A Ivete Sangalo já foi mais umilde, de muito tempo para cá rebola demais e acha que todos teem a obrigação de contrtá-la, e no mais ela costuma chingar muito e converça demais, ai o tempo passa e quem gosta não curte, sai enganados e achando que sempre faltou algo.
Por mim, eu não a quero aqui na Micareta. A daniela, posso até está encanado, mas ela a vejo como uma pessoa clássica e tranquila, educada, muito diferente da outra. Ivete adora chingar e desrespeitar as pessoas,nunca esqueço que num carnaval passado ela tratou Ymbassay de miseravão e... poxa,nada haver, todos merecem rspeito, independente de quaisquer situações e coisas.
Não estou aqui para advogar ninguém mas... "O HOMEM SE DESTINA A SER MAIRO QUE DEUS" INFELIZMENTE!! Luz e Paz

Anônimo disse...

ivete é ivete veiii , NAMORALLLL ELA PODE TUDOOOO, HOJE EM DIA NA ATUALIDADE NAO HÁ UMA ARTISTA QUE CANTE E ENCANTE TAO BEM QUANTO ELA . É A RAINHA DA BAHIA CONCERTEZA.

Unknown disse...

Daniela é a única Raionha que há. Não sei porque este povo quer colocar Ivete no lugar que é e sempre foi de Dani. Melhor cantora do Brasil e do mundo, dancarina de mão cheia, educada, sorridente e que eleva as raizas da BAHIa para o resto do mundo. Ivete faz pelo menos 10% disso? Claro que não. Infelizmente o povo não percebeu que Ivete só se apega a dinheiro, não ta nem ai p carinho de fão ou cultuar a cultura da rica bahia. Viva daniela mercury!!! Viva a diversidade musical!! So esta mulher sabe impulsionar tantas coisas diferentes de forma agradavel neste país!!!

Pesquisa personalizada