BArra BK2

segunda-feira

Daniela Mercury canta hino nacional em ritmo de axé. Vídeo.


Daniela Mercury mostrou mais uma vez porque é a preferida de muitos na Bahia e no mundo.
A baiana emocionou a todos os presentes no Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 em Interlagos, neste domingo, 18.
O Hino Nacional foi cantado por Daniela Mercury com arranjo especial, temperado com o axé da Bahia e agradou em cheio. A baiana foi bastante aplaudida.

Veja o video capturado da TV Globo pela galera do Axé.



Isso aí Daniela, fez como eu, inovou!

Comenta-se que são palavras da Vanusa, eu não creio.

4 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Será que Vanusa ouviu?kkkkk, ouvindo Daniela Pimenta(digo Mercury) cantando o hino, não tem como não se emocionar, mesmo sabendo que o nosso país está repleto de politicos indecentes, corruptos, imorais, sacanas e milhares de outros adjetivos que temos para esta raça, o Brasileiro é um povo muito emotivo que sempre acha que tudo vai dar certo, nos EUA o povo canta o hino a todo o momento, me lembro nos comicios das DIRETAS JÁ quando Fafá de Belem cantava, os militares ameacaram de prende-la pq acharam um desrespeito cantar o hino em uma comicio que pedia eleições direta para presidente, temos que cantar sim, em aniversario de boneca,batizado, enterro de anão e aonde der vontade, pq o hino não pertençe a partido politico ou qualquer instituiçao privada, o hino é do povo brasileiro e por ele deve ser cantado a toda hora e todo momento.

Roberto Kuelho disse...

Muito bem Lindiomar.
O hino é nosso e não sendo com finalidade depreciativa tem que ser mesmo cantado em todo ritto, a qualquer hora e em qualquer lugar.
E na voz da Daniela ficou muito bom!

Anônimo disse...

Rapaz... A filha da vice reitora da UCSAL (Liliane Mrcury)"meteu" enchendo de orgulho a bahianada toda !!!
Salve a sempre rainha da Bahia. Símbolo de graça e simpatia.

Unknown disse...

A Daniela mercury é realmente uma artista com muitas possibilidades, cantou o hino nacional como uma cidadã que é, e com uma inovação que só nos mostrou que nosso hino está próximo de nós, como uma música que gostamos de cantar no dia-a-dia, por nos remeter a algo feliz, e neste caso, deveríamos cantar o hino em casa, no chuveiro, expressando o quanto amamos o país que nascemos. Parabéns a grande e inventiva cantora Daniela Mercury! Parabéns à Bahia!

Pesquisa personalizada