BArra BK2

quarta-feira

Cabuçu Beach: A nova onda do verão é o tecnoaxé!


O verão baiano chega recheado de novidades e até o momento, uma tem me chamado atenção. É o som contagiante da banda Cabuçu Beach com seu Fuscão Turbinado.
O gênero ganhou o apelido de tecnoaxé e promete detonar neste verão.
“O nome Cabuçu Beach é uma homenagem a uma das melhores praias do reconcavo baiano”. Diz o descontraído cantor Adalton.
Fui conhecer de perto o grupo e combinamos gravar uma entrevista com vídeo no estúdio. Gostei tanto do som da galera que topei produzir o clipe pra internet, as idéias foram pintando e saiu melhor que o esperado.
Adalto tem uma voz muito peculiar e as Cabucetes - como são carinhosamente chamadas as dançarinas - tem um molejo e alegria fora do normal.
Todo ano a praia de Cabuçu revela uma novidade na música baiana, esse ano, não resta dúvidas de que o sucesso já veio endereçado. Confira o som delicioso e entendam do que estou falando:



Êta que o fuscão é turbinado mesmo! Cabe mais um aí meninas?

14 comentários:

Unknown disse...

Quando eu penso que a coisa não pode piorar...

Sobre a montagem da foto da banda, o "arte-finalista" não era bom em cortar imagem, né?? O cabelo ficou estranho!!

Tudo Por Helena disse...

Deus é maaaaaaaaaaaaaaaais!..hehehe...:)

Agnes Santos disse...

Gostei da banda e do clipe, do que tem rolado aqui em Salvador com Djavu, essa galera aí ta no clima.
E outra que gatíssimas essas dançarinas.
Muito legal!!!

João Almeida Cunha disse...

João diz: Gostosas!

E as meninas acima devem tá é com inveja das gostosas do clipe.
Show de bola e não está vulgar.
APROVADO!

Agnes Santos disse...

Verdade João, mulher é foda pra apostar em outra.
Se tivesse um monte de marmanjos aí , elas estariam adorando.
Sem falar que a música é simples mas é legal. mó suingue, pai.

Unknown disse...

João, é inveja não! É medo pelo futuro da música popular mesmo. Continuo a dizer: quando eu penso que a música não tem como piorar, ela me surpreende.

Me diga como é possível ter inveja de quem tira "foto fazendo pose de garupa de moto", como disse o Gabriel, O Pensador numa de suas músicas?

Unknown disse...

Agnes,

Errou também.

Falando por mim, posso lhe assegurar que ODEIO homem malhado e rebolativo. Gosto de homem normal, barriguinha de chopp, que beba cerveja e não compare músculos e "gomos" na barriga com o malhador ao lado.

Fikdik!

Agnes Santos disse...

Maristelle

Não venha com essa verborragia imbecil querendo dar uma de sabidinha não. Vc deve ser do tipo que em pagode depois que bebe vai até o chão e no outro dia diz q não lembra do q fez.
Dá um tempo, e mesmo que não goste aceite q a música é legal, não fere ninguém e mais as meninas dançando são bonitas sim e dançam legal.
Será q nunca vai apreciar o novo ou só marisa monte tem moral com vc.
Também gosto de musicas mais "cults" mais sei q n~so existem somente elas, tenho hora q extravaso legal e é nessas horas q cabuçu beat, psirico, saia rodada ou até um funk alimenta o momento.

Ok, mente fechada????

Unknown disse...

Agnes,

Como eu falei por mim, fale por vc.

Não sou contra quem gosta e nem quem faz, mas se existe aqui neste blog um espaço para expor a opinião PRÓPRIA, eis-me aqui fazendo isso.

E NÃO, não desço até o chão e nem faço da cerveja motivo pra curtir o não curto quando não estou bebendo (e olha que eu bebo "bem", viu??), mas isso SOU eu, não me acho melhor do que ninguém por isso.

Beijos pro Kuelho que eu amo de coração!!

Obrigada pela atenção!!

Roberto Kuelho disse...

Ê que a confusão está formada.
Parece que a Cabuçu Beat já chegou causando polêmica.

Abraços a todos que participam desta tribuna livre.

Diego disse...

Nossa!!!
ki delicia essas morenas. hummmm...
ô calor, já gostei. hehehehe

Anônimo disse...

Rapaz... sinceramente... nao sei o que dizer....Elas deveriam logo pioriar a situacao, lancar uma versao do TODO ENFIADO e lancar o TODO CAGADO (pq em cabucu so tem isso mesmo)

Tudo Por Helena disse...

Posso rir?..Olhaaa Kuelhiiiito..to perdendo, hein?..hehehe...alguem aqui pode me dizer qual o limite para 'verborragias', como a dona moça que curtiu essa bandinha...essa aí (Agnes, é?) em cima acusou a outra? Nossa..odeio gente eclética..que aliás, nem sabe o que é isso e admira qualquer porcaria como 'isso' aí (Cabuçu Beach é demais pra mim..hehehe)..se arvora do que gosta ou do que prefere e usa o alcool como um álibi apenas pro que DEVERIAM fazer entre quatro paredes, talvez, com seus machos e/ou femeas. Marisa MOnte como referencial de musica cult é o fim! Que infame a permissão para darem teclados e computadores a algumas pessoas...hehehe.. Aí outra moça mais 'centrada', tambem prefiro gente 'normal', homem bombadinho e mulher pseudo-saradinha e rebolativos é coisa de 'drag queen'..;-)

Anônimo disse...

I love robertokuelho.blogspot.com! Here I always find a lot of helpful information for myself. Thanks you for your work.
Webmaster of http://loveepicentre.com and http://movieszone.eu
Best regards

Pesquisa personalizada