BArra BK2

segunda-feira

Blog aponta empresário feirense como provável candidato a deputado.

O Blog político do Jair Onofre levantou uma lebre esta semana e deixou o meio político alvoraçado:
Ele especula que o empresário e festeiro Nelson Roberto, conhecido Rey Nelsinho, é mais um nome a figurar entre os que pleiteiam uma cadeira na assembléia nas próximas eleições.
Rei Nelsinho, que já se filiou ao PV nega, mas tem feito um trabalho constante de visitas e ajudas a comunidades carentes da cidade de Feira de Santana na Bahia.
“O interessante é que sua empresa tem sempre uma série de atividades voltadas para os bairros. E para completar, a sua música traz no refrão ‘vai dar tudo certo’, o mesmo do candidato a deputado Carlos Geilson”. Disse o blogueiro Onofre.

Que segredo é esse que o Rei está camuflando por baixo dessa corôa?

24 comentários:

Unknown disse...

Penso que Jair Onofre tem razão, essas visitas a bairros pobres não são bondade apenas. Aliás, bonzinho é o que ele NUNCA foi, né??

Paulo F. S. Cunha disse...

Acho que se o Rei sair candidato muita gente vai se tremer, porque dinheiro ele tem pra gastar e como no Brasil o que vale é o "investimento" ele vai ganhar fácil.
Aliás ssa política de Feira precisa de renovação, não sei se seria ele a pessoa mas que precisa mudar precisa.

Anônimo disse...

Eu voto no Rei Nelsinho, já me ajudou muito e na época nem precisava de voto

Unknown disse...

Hummmmm! Um "anônimo" declarando aopoio ao "Rei"?? Tá bom, tá bom, o voto é secreto!!

Anônimo disse...

O Rei Nelsinho tem muita popularidade e vai causar ciume em peixe grande, como diz sua musica; ja deu tudo certo, meu voto e seu rei

Unknown disse...

Confesso: eu queria conhecer um eleitor do "Rei"! Todos os que dizem votar nele aqui estão "anônimos"!

Anônimo disse...

Maristelly com certeza voce comprou uma blusa no shoping por 50,00 e na Kamys era 15,00, so pode ser isto a sua ira, procure o rei e peça um desconto beijos antonimo

Anônimo disse...

Maristelly e da cupula de Geilson e Cia

Unknown disse...

Ô "anônimo",

Que o "rei" é um ótimo empreendedor, é fato, senão ele não tinha construído o império popular que construiu. Mas vc sabe de que forma ele o fez? Nem sempre "ter dinheiro" e virar "rei" (título este dado a ele por ele mesmo, logo, para mim, não tem valor algum) é sinônimo de saber trabalhar em prol do povo e muito menos motivo para atestar que ele tenha interesses melhores que os demais candidatos que já passaram pela nossa política.

E não, não sou do grupo de ninguém, pois não moro mais em Feira e nem voto aí. Visito o blog do meu amigo Kuelho e de mais alguns blogueiros e jornalistas da minha ex cidade apenas pra saber como ela anda, pois vivi boa parte da minha vida na Princesa do Sertão e por ela guardo muito carinho.

Mas, quer saber quem é o seu "rei"? Converse com alguns dos muitos lojistas do comércio feirense que tiveram a vida destruída por jogadas desleais do "comerciante de sucesso".

E sobre meu guarda-roupa, não, não costumava comprar na Kamys, mas não por nada, é que outras lojas do comércio vendiam artigos melhores e também com preços populares. Não "ache" nada sobre mim, pois vai ser difícil vc acertar.

E, se não for pedir muito, mostre seu nome, como eu faço com o meu.

Ribeiro disse...

Sigamos mantendo a decência meu povo.
E realmente se identificando fica bem melhor.

Josias disse...

Ela tem cara de PT!

Gilmar disse...

Apoio o Rei!!!

Unknown disse...

Josias,

Como eu disse lá em cima, não tentem adivinhar nada sobre mim, certamente vão errar. Não tenho cara de PT, sinceramente, nem de política eu gosto, assim como não gosto de alienação.

Não sou partidária, mas sei separar "bondade" de "capacidade".

Mas votem em quem vcs quiserem, a Bahia e Feira são de vcs, não minha (não mais)!

Paulo Binda disse...

Sou Paulo Bindá amigo e colaborador do Rei Nelsinho ha alguns anos, e ele nunca me falou nada sobre o assunto. pra mim foi supresa mesmo, vejo sempre ele apoiando a outras pessoas que o procura. Quanto as campanhas sociais sempre vi muita vontade dele em ajudar os mais carentes sem nenhuma intenção politica, pelo menos foi o que ele sempre me passou. por ter conhecido de perto a pobresa gosta muito de ajudar os mais carentes. Agora se ele resolver mesmo se canditadar não vejo problema, é um homem de visão, conhece os dois lados da vida, errou e acertou como todo mundo, tem preparo e com certeza representará bem a cidade. Principalmente para a classe artistica que ele sempre apoia. meu voto é dele se ele sair

Unknown disse...

Bom se todos fizessem como o Paulo Bindá aí, mostrou sua opinião mostrando também a cara.

Creio que este seja o intuito de quem mantém um blog com o espaço aberto aos comentários, sugerir o debate e exposição de opiniões. Mas sem nenhum cigano querendo adivinhar a vida e personalidade de quem escreve!!

Paulo, já te vi tocar muuuuuuito em Feira.

Abraços em todos

Anônimo disse...

Maristely no proposito da chegada da Kamys os seus amigos comerciantes compravam roupa de 5,00 vendiam por 25,00 pela ganancia de grandes lucros, de la pra ca tiveram que adaptar aos novos tempos, ganhar pouco e sempre por isto voce viajou, fique por ai mesmo o povo cansou deser otario

Unknown disse...

Pelo jeito não adianta pedir às pessoas que lêem esse blog que não tentem adivinhar nada sobre os outros leitores.

Anônimo, querido (vc ainda lembra seu nome?), eu não sou do ramo e não saí de Feira porque o "Rei" quebrou muita gente que trabalhava de forma correta, ganhando pouco e "nem sempre" com mercadoria popular comprada a prazo e paga com suor do trabalho.

Fico aqui onde estou porque, temporariamente, meu trabalho me pede que esteja aqui, mas volto em Feira sempre, quando meu trabalho me pede que esteja aí.
Um dia a gente se encontra!

Ah! Não vai dar, nem eu e nem ninguém aqui sabemos quem é vc, desculpa!

Anônimo disse...

Maristele sera que voce queria ser princesinha?

Unknown disse...

Não, anônimo!
Estou satisfeitíssima com o pai que tenho, pois nunca ouvi ninguém falar mal dele!

E nem tenho mais idade pra me deslumbrar com titulos comprados, obrigada!!

Anônimo disse...

Apontado como candidato e uma coisa, ser candidato e outra sei que trabalhamos muito todos os dias para dar vida digna as nossas familias.

Anônimo disse...

Pai todos temos o dificil e o dna que achamos ser o mesmo da carteira de identidade
rabraços mary

Anônimo disse...

Mary voce participou da segunda guerra mundial, foi assessora, interlocutora, aprendiz professora, defensora dos milionarios do cafe ou etc. que dor de cutuvelo e esta veterana do ex combatente



o

qo

Paulo disse...

Eu votaria no Rei, viu Maria Estely!

Anônimo disse...

Obrigada pela oportunidade de apresentar-lhe ao Funclick, a atração mais inovadora e interativa que irá garantir o sucesso e a repercussão do seu evento.



www.funclick.com.br



O Sucesso da Sua Festa e do seu Evento!



O FunClick é mais que um sistema de foto-lembrança. Confira algumas vantagens desta atração:



- Foto Lembrança : O convidado tira sua foto que terá uma moldura personalizada com imagens, cores e mensagens. Os convidados recebem sua foto na hora que será impressa em 8 segundos e automaticamente a foto também será enviada no seu email.



- Vídeo Mensagem : Os convidados poderão deixar um vídeo-mensagem parabenizando os noivos, aniversariantes etc.. Os vídeos serão entregues em DVD para os noivos, aniversariantes etc.. e hospedados no youtube, para que todos os convidados possam assistir aos vídeos e interagir mesmo após a festa.



O FunClick é mais que a foto lembrança personalizada e o vídeo mensagem, é também uma ferramenta de entretenimento em sua festa. Os convidados se divertem e ficam mais desinibidos por estarem de frente para um "espelho digital".

- Cadastro: Cadastre os dados (nome, telefone, email, empresa, etc.) de todos que participaram da ação, possibiltando realizar um contato de telemarketing ou mailing imediato com os visitantes;

- Quiz : Realize em alguns segundos pesquisas de preferências de consumo com simples toques na tela de maneira gráfica e interativa;





Por isso e muito mais o FunClick é o sucesso do seu evento!





Fico à sua disposição para quaisquer dúvidas nilce@funclick.com.br

Pesquisa personalizada