BArra BK2

sábado

“Ainda existe muito preconceito com quem canta axé” Diz: Claudia Leitte.

Quem vê artistas consagradas como Ivete e Claudia Leitte não imaginam que muitos críticos e intelectuais torcem o bico pra seus trabalhos.
Claudia Leitte declarou durante uma entrevista a revista 'Claúdia' - em que é capa neste mês de outubro – que "ainda existe muito preconceito com quem canta axé".
"Um crítico me perguntou se eu falava de literatura só para fazer bonito. Perguntei se ele estava me achando burra"; falou Claudinha que afirma que já parou de se preocupar com as críticas para o ritmo baiano.
Além da entrevista, Claudinha fez um ensaio bem alto astral, clicada pelo competente André Schiliró.

Isso Claudinha, sabemos boa parte é preconceito, outra é inveja mesmo.

Um comentário:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Aqui no Brasil tem destas, para uma minoria fracassada financeiramente, só presta o que eles fazem, nos anos 80 quando o axé invadia o Brasil, Luiz Caldas, Zé Paulo, Sarajane, Cheiro de Amor, Reflexus e outros da epoca, eram tratados como se tivesse alguma doença contagiosa, mas graças ao velho guerreiro Chacrinha, eles tiveram que engolir, criticos fãs do ROCK e da MPB, nao suportaram o rolo compressor chamado AXÉ, aí eles sentavam a madeira de musica de duas frases, de musica mediocre, de musica de baixa renda, estas coisas pejorativas que a maioria dos criticos falam, mesmo sem nunca ter ido a um show aonde sempre tem milhares de pessoas de alto poder aquisitivo, simplesmente eles leem o que alguem falou e a tasca madeira, eles tem que entender que o Brasil é um país continental, com 8,5 milhões de kms. 180 milhoes de habitantes, e não pode só gostar do que eles gostam,e o pior vem com a grana, pq nenhum cantor de MPB tem condição de ter jatos, helicopteros, e coisas grandiosas que a grana pode comprar, são artistas que vivem bem, mas não são milionarios como a galera do AXÉ,o problema deles não é só a musica e sim a parte financeira.

Pesquisa personalizada