BArra BK2

sexta-feira

Adriano revela ao público Cassia Menega, a namorada da semana.

"A Cassia me passsa muita tranquilidade, me deixa em paz para jogar e está ajeitando a minha vida. Espero que nosso relacionamento tenha um belo futuro para que possamos assumir algo ainda mais sério".
Frase do jogador Adriano que está de namorada nova. O imperador do mengão se diz apaixonado por uma linda gaúcha de 22 anos, a estudante de Administração chamada Cassia Menega. Natural de Cachoeirinha, Cassia conheceu Adriano após a partida do Flamengo contra o Inter conforme noticiou o Globo Esporte.
Eu suponho que a da semana que vem será baiana. Alguém quer fazer uma aposta?

5 comentários:

Marcel disse...

Complicado essa vida de jogador, cada semana com uma gata diferente!

Carlos disse...

Kkkkk... Adriano troca de mulher igual a gente troca de camisa!

Anônimo disse...

kakakaka !!! semana que vem o adriano ja esta com outra .... gostosa...

Letícia disse...

Namorada da semana?
Quem sabe?
Tu?
Pode ser que as outras não sejam como ela, as gaúchas são fod... e motivo de inveja pra muitas. hehehe...
Cássia vai com tudo!!!

IntelectusCranio disse...

PQP!!! Que mulher maravilhosa. Eu fico trincado só de ver, este rosto maravilhoso. Como eu não sou invejoso, parabéns Adriano, pelo menos é alguem do MENGÃO que ta pegando esta dádiva. Se você precisar um dia deixar ela para viajar a negócios, pode deixar aqui em casa, que eu cuido direitinho dela. Talvez eu ganhe na mega sena agora e possa namorar uma prima dela quem sabe...com certeza eu vou morar no RS inteiro. Vou comprar um motor-home e fiar de cidade e cidade buscando estas maravilhosas. Eu moro no MS, aqui tem mulher onita, mas as mais lindas sao do SUL com certeza. Loiras e amo vcs.

Pesquisa personalizada