BArra BK2

sábado

Vanusa explica o que ocorreu quando errou a letra do Hino Nacional.

A cantora Vanusa concedeu uma entrevista na tarde desta terça-feira (1) à jornalista Silvia Poppovic na Band. Ela falou sobre o vídeo que está circulando na internet, onde erra a letra do Hino Nacional durante um encontro em São Paulo.
Segundo Vanusa, ela foi convidada uns 15 dias antes, mas a participação só teria sido confirmada no dia anterior: " Eu pedi pra eles mandarem a letra do hino e eles não mandaram. Eu consegui a letra um dia antes (quando foi confirmada a minha participação) e fiquei tentando decorar."
A cantora revelou ter brigado com o filho momentos antes e que isso acabou deixando-a um pouco triste: " Eu estava nervosa, eu estava com medo e aí eu me automediquei. Eu tomei calmante, eu tomei o remédio pra labirintite, eu tomei neosaldina e fui. E quando eu subi – era uma ladeira – eu me senti tonta..... Teve um primeiro momento que eu parei de cantar, porque deu um estalo. A labirintite faz isso, dá uma parada parece que fica tudo oco. Quando eu voltei, não sabia onde o músico estava e o mal estar foi aumentando. Eu me virei e falei que não estava me sentindo bem e eles me levaram embora", disse.
Mais que foi engraçado, ah isso foi!!

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada