BArra BK2

quinta-feira

Outdoor com a dança do “Todo Enfiado” é censurado na Bahia.

Um promotor da comarca de Feira de Santana considerou um outdoor da banda “O Troco” e da dançarina Jaqueline Carvalho muito devasso e exigiu, na última sexta-feira, 18, que fosse colocado uma tarja branca em todas as peças espalhadas pela cidade de Feira de Santana na Bahia.
No outdoor a ex-professora Jaqueline Carvalho aparecia empinando o bumbum e repetindo o gesto do “Todo Enfiado”, dança polêmica que virou febre no Youtube e a colocou na mídia.
“O promotor Dr. Marcos solicitou a censura do outdoor, porque achou muito devasso e o gesto da ‘calcinha enfiada’ na foto, chocava quem via”. Disse Raimundo Moreira, um dos diretores do Galpão Trezze, casa que receberia a atração.
Raimundo também revelou ao Blog do Kuelho, que não contestou a ordem do promotor porque “realmente o outdoor estava um pouco apelativo e algumas pessoas já haviam comentado sobre a foto”.
A proibição, entretanto, acabou aguçando a curiosidade do público, pois segundo o cantor Paulinho Sucesso que também se apresenta na casa, aumentou a procura pelos ingressos da “Segunda do Todo Enfiado” que esta semana excepcionalmente, será na terça, 29, em virtude da gravação do Programa Ana Maria Braga.
A pequena temporada de shows com Paulinho Sucesso e O Troco acontece até o meado de outubro, veja como foi a primeira noite toda enfiada.

Siga o Blog do Kuelho no >Twitter.

3 comentários:

Unknown disse...

CONCORDO COM A CENSURA.CHEGA DE ACHINCALHES.FEIRA DE SANTANA EXIGE RESPEITO.
BANDA MEDÍOCRE.

Unknown disse...

kkkkkk (risos) + kkkkk (risos) Este Roberto Kuelho ta me saindo um verdadeiro X9 entrega todo mundo, ele e sua Kuelhadas que vão vim recheadas na Revista Alternativa. Seuguraaaaaaaa o pinote que o Kuelho ta solto!

Roberto Kuelho disse...

Gostei da Palavra Achincalhes viu, Veloso.
Sua verbologia é de mandar limitados pro "pai dos burros".

Como já "disse Onário"!

Kkk... Abração e continuem opinando nas loucuras diárias.

Pesquisa personalizada