BArra BK2

terça-feira

Flagramos: Atriz de Opaí Ó acaba semi-nua durante gravação.


O Blog do Kuelho foi conferir as filmagens da nova temporada de Opaí Ó e acabou trazendo um presentaço pra você: Uma cena exclusiva da nova produção.
No trecho que você só vai ver aqui - por enquanto - Roque (Lázaro Ramos) recita trechos da música “Odara” de Caetano pra personagem Dandara (Aline Nepomucemo) na paisagem maravilhosa do Farol da Barra em Salvador na Bahia.
Enquanto abraça Lazaro, acontece um pequeno deslize e uma toalha que serve de saia cai deixando á mostra o lindo corpo da atriz Aline Nepomucemo. Confira vídeo.

Enquanto gravavam no Farol os artistas sentiam de perto carinho do povo baiano. Já os turistas não sabiam se apreciavam a beleza da orla baiana ou se “curiavam” as filmagens. As gravações da divertida série dirigida pela competente Olívia Guimarães e cenas como a desse apimentado beijo da imagem acima só irão pro ar no mês de novembro.

4 comentários:

Edson Marques disse...

Ela é muito linda.
O que mais amo é essa pele das baianas. Q sensualidade.

Tudo Por Helena disse...

Campanha divulga 16º Ranking da Baixaria na TV .
http://tudoporhelena.blogspot.com/

Anônimo disse...

VA SE ARROMBAR. NAO VI PORRA DE CALCINHA NENHUMA, CARO OTARIO DA PORRA E EU MAIS AINDA FIQUEI ASSISTINDO ESSA PORRA ATÉ O FINAL COMPUTADOR TRAVANDO E EU QUERENDO VE A PORRA. TU É OTARIO VIU COELHO.

Unknown disse...

OXENTE KUELHO.NÃO VÍ NADA.
ISTO É PROPAGANDA ENGANOSA.
MAGNO FLZEMBURG EM VC.
PÁRA COM ISSO RAPAZ.

Pesquisa personalizada