BArra BK2

terça-feira

Feira de Santana parou pra ver a professora do "Todo Enfiado".

A professora Jaqueline - aquela que ficou famosa por conta de um vídeo que estourou na internet - caiu mesmo no gosto do baiano no ultimo domingo, foi a sensação de mais uma edição do Muquifest em Salvador na Bahia. Nesta segunda-feira a banda se apresentou em Feira de Santana na casa de shows Galpão Trezze e novamente mostrou que tem a audiência tanto dos homens quanto das mulheres.
Jaqueline Carvalho que agora é dançarina oficial da banda O Troco, moderou na coreografia, mas no figurino trabalhou a imaginação do público masculino. Ela encarnou uma sexy professorinha e entrou no palco bem comportada, todavia, em questão de minutos deu lugar a uma dançarina bem sensual com direito a espartilho e outras cositas mais que acabou enlouquecendo a macharada presente.



O show da banda foi interrompido por duas vezes, porque alguns fãs mais curiosos chegaram a subir nos equipamentos de som, e o cantor Mario Brasil acabou suplicando que descessem temendo um acidente.
Jaqueline antes do show falou da satisfação de estar “fazendo o que gosta (dançar) e de maneira profissional.
Já o Mario frisou que “está muito feliz, pois toda essa polêmica acabou fazendo com as pessoas prestassem atenção no trabalho da banda.”
Jaqueline muito simpática e atenciosa, acabou dando um presente para os kuelhonautas e permitiu que improvisássemos um pequeno ensaio no camarim mesmo.
Clique aqui para conferir as fotos dessa professora do barulho.

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehehe..a primeira coisa que fez foi botar logo um mega hair!..huahauahuahauahua! Putinhaaaa..

Hildebrando Lima disse...

Ficou gata, parabéns Jaqueline.
Sua estrela há de brilhar cada vez mais.
Parabéns!!
Sei q sofreu muito c discriminação, pobre, desmiolada e bebada num video q invadiu sua privacidade.
Deus pode não aprovar o q fez mas te usou pra dar um recado.
Alguns entenderão.

Tudo Por Helena disse...

Nossa...que coisa ridícula.. a banda com esse troglodita pseudo-cantor e essa moça. Tome vergonha nessa cara, moça!.. cai na real, abre teu olho que essa galera ta é querendo é só 'enfiar' mesmo em voce, na sua dignidade, nos seus valores (se é que existem mesmo e se voce sabe o que é isso)...Ixe...esqueci..devo estar jogando pérolas a porcos.

Anônimo disse...

Poxa,gostei mtooo do blog de vcs, estava me divertindo a beça, até ver essa matéria dessa bandinha "xula" denominada O troco, c/ essa mulher vulgar no meio... Q conquistou os idiotas do Brasil pq mostrou a bunda... E vcs ainda elogiando?? Dando moral??? Ñ tou entendendo... Ñ entendi nadaaaaa, sou 10000 vezes Carla perez, Roseane Pinheiro, q tbm ñ rema nada santas, mas dançavam mto bemmm...

Pesquisa personalizada