BArra BK2

terça-feira

Banda Rataplam grava DVD em Santo Estevão.

Depois de animar o domingão em Feira de Santana a bordo de um trio elétrico a banda Rataplam começa a semana mostrando que é a nova cara do axé baiano.
A banda se apresentou na tarde desta segunda, 21, em Santo Estevão, também na Bahia onde gravou seu primeiro DVD no Trio Twister, ao lado de Tatau (ex-Araketu), Voa Dois e Swing Black.
Acene pra mim” é uma das músicas inéditas que irão compor o CD/DVD que mescla clássicos do cancioneiro baiano com novidades autorais da banda.
Santo Estevão comemorou 88 anos de emancipação nesta segunda com uma festa começou no domingo com Charangas, baianas, capoeira e concurso de fanfarras, já nesta segunda, houve cerimoniais, desfiles e shows musicais que se estenderam até as primeiras horas desta terça.
O DVD da banda Rataplam deverá chegar ao mercado antes do mês de novembro e é uma ótima pedida pra tocar nas farras de fim de ano.



Quer conhecer mais essa galera boa? Visite o blog da banda.

Como já disse no passado: O rataplam desses tambores gratificam ouvir.

Um comentário:

Unknown disse...

oi amigo lindiomar olha ouvindo essa banda é nota mil cara parabens pra vc s todos dessa banda maravilhosa... quem sabe um dia vcs não vem tocar aqui em itapecuru mirim no maranhão....um forte abraço desse amigo de sempre telmar félix de itapecuru mirim.....

Pesquisa personalizada