BArra BK2

segunda-feira

Veja abertura de Canibália, show de Daniela Mercury que encantou São Paulo.

Terminou neste sábado, 8, aturnê em São Paulo, onde a rainha baiana Daniela Mercury mostrou porque mantém o título de rainha.
Daniela fez maravilhosamente o primeiro show de seu show Canibália, no Citibank Hall, aliás Sampa agora ta sendo a cidade dela.
A cantora usou na apresentação um vestido que lembrava o traje típico baiano, branco e rendado que deverá ser usado também no Rio – próxima turnê - e em Portugal.

"Sou latina, sou baiana, sou cantora de axé", disse Daniela antes de apresentar a música "Sol do Sul". Essa, inclusive é uma das canções mais fortes da turnê da cantora que é marcada antes de tudo, pela mistura e experimentação.
O projeto Canibália fora idealizado para incluir, no período de três anos, dois álbuns, um DVD, dois documentários e uma exposição. Daniela conseguiu em algumas canções deixar uma platéia - que assistiu a seu show sentada - desejando estar atrás de um trio elétrico na Bahia.
Arrebentou Dan Dan!!!

Um comentário:

Katê disse...

Daniela é maravilhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosa! com eu qeria está nesse show dela.

Pesquisa personalizada