BArra BK2

sábado

Rafael Damasceno trás o melhor da MPB para a Cidade da Cultura.


Quem mora no interior da Bahia, mais especificamente em Feira de Santana, vai poder conferir um super show na Cidade da Cultura com cantor e compositor Rafael Damasceno.
Acompanhado pelo percussionista Daniel “Minduim”, Damasceno apresenta canções próprias e releituras de artistas como Djavan, Alceu Valença e Chico Buarque.
Segundo palavras do artista, o show vai ser uma oportunidade para “tocar músicas que me dão prazer e curtir a noite de forma bem descontraída com o público".
Para quem quer fugir das multidões e ao mesmo tempo apreciar boa música essa é uma boa pedida.
No clipe clipe abaixo o artista brinca com uma lindíssima música de Daniele Britto chamada "Um Pouco de Você".

Mais informações aqui .

Um comentário:

Anônimo disse...

Não vou me identificar porque conheço o rapaz e não quero magoar. Mas só eu consigo perceber o tanto que Rafael desafina? Ninguém nunca avisou isto pra ele??

Um dia eu ouvi ele cantando "Casa Pré-Fabricada" na Cidade da Cultura e quase morri de vergonha alheia do tanto que ele saiu do tom...

Entendam que não quero destruir nem sacanear ninguém. Rafa é simpático, inteligente, toca bem e tem uma voz até bonita, mas precisa fazer aulas de canto para se aprimorar. Ele tem muito potencial, mas se não trabalhar a ferramenta que tem, vai continuar sendo apenas um cantor medíocre. (O que seria uma lástima, porque ele tem potencial para ser excelente.)

Boa sorte para ele!!

Pesquisa personalizada