BArra BK2

segunda-feira

Rafael Cortez do CQC prova do próprio veneno e tira vídeo do youtube.


Rafael Cortez perdendo as estribeiras perto de um tal de “Repórter de Crime” fazendo um tosca entrevista ao integrante do CQC.
O vídeo que foi retirado do Youtube tem ainda um dos integrantes da produção falando em tom ameaçador contra o repórter.
Achamos no Yahoo vídeos veja logo antes que arranquem do ar.


Isso é bom pro CQC sentir na pele. Hua hua hua...



37 comentários:

JOSEPOMPEO disse...

ISSO É ENGRAÇADO??
CARA INCOVENIENTE, SERIA ENGRAÇADO SE O REPORTER TIVERSSE PRONTO PARA O ENCONTRO COM ALGUMAS PERGUNTAS SURPRESAS... COISAS DO GENERO.
MUITO FRACO!!!

Anônimo disse...

Que cara estupido esse Rafael. Pô, as sacanagens que o cqc faz não é nada combinado, será que esse babaca não poderia ter brincado tb, ter reconhecido que o programa o qual ele é empregado tá fazendo com que pessoas admirem e queiram imitá-los. Isso pra mim seria motivo de orgulho. Por mais tosco que fosse, é alguém que gosta e faz algo parecido. PQP!!! Há necessidade para tal estupidez?

Bruna disse...

Achei ele bastante educado, considerando a tosqueira do "repórter".

Papito disse...

Achei o Rafael Cortez muito "cortez" com o rapaz, atitude corretíssima, muito humilde inclusive. Não vi nenhum ato de violência (manchete que cheguei até este vídeo, de que o Rafa tinha ficado puto), e acho correto tirar o vídeo do ar, já que nada agrega.
E ponto contra para o cara da equipe, que tava se achando o popstar.
E ao reporterzinho: cresça!

Anônimo disse...

ridiculo esse cara, o rafael foi muito de boa ainda..nada do que falaram no titulo de que ele ficou bravo!
e o cara da produção não ta errado, quem realmente trabalha com televisão sabe que não é simplesmente chegar gravando, principalmente quando as pessoas não sao figuras publicas como o rafael disse..
tirando que se o cara quisse ele podia mto bem brincar como o pessoal do cqc faz, ao invés disso ele chegou abordando o rafael no aeroporto falando que achava o programa muito ruim, e ofedendo..coisa que o cqc nunca fez

Anônimo disse...

Com isso passo a acreditar que todo o programa do cqc é tudo combinado ,já que o jovem senhor barba diz que preciza de autorização pra gravar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me faz rir mais
ridicúlo....

Felipe disse...

NO C.... DOS OUTROS É REFRESCO

Fabricio disse...

fico abismado quando vejo gente idiota querendo aparecer as custas dos outros. Tem gente que acha que ser incoveniente é engraçado. Acho que chamaria mais atenção se o cara que fez o video e o dono deste blog que está dando trela pra idiotas metessem um consolo enorme no meio das pernas e ficassem se beijando num endereço público qualquer. Talvez desse modo eles consigam o minuto de fama que tanto almejam. Coisa mais sem graça.

Anônimo disse...

Kuelho é um merda de um aspirante a paparazzi... que tristeza.. acha que tá arrebentando.. um merda

valdir disse...

e pena que vc nao e um chato profissional,se fosse teria conseguido irritar bem o mauricinho,ele e presa facil quando nao esta representando o papel de reporter com perguntas pre fabricadas.hahahahha

Unknown disse...

ACHO ÓTIMO QUE TODOS AQUELES QUE FAÇAM AS PESSOAS PASSAREM POR ESSES CONSTRANGIMENTOS PÚBLICOS TBM SOFRAM ESSA EXPERIÊNCIA.
SER INTRUSO NA VIDA ALHEIA É FÁCIL MAS SOFREM INTRUSÃO É BEM DIFERENTE.
VAI UMA IDÉIA, QUE TODOS OS REPORTERES QUE ATUAM DESTA MANEIRA SEJAM PERSEGUIDOS PARA VER COMO SE PORTAM.

Anônimo disse...

Combinado, não. Perguntas pré-fabricadas sim. E é por este fato, que o CQC se destaca. Uma reportagem, mesmo que ao vivo, deve ser trabalhada ante para que o repórter não faça papel de "idiota" ou "incoveniente" como fez o tal "repóter do crime", que no início da reportagem achava o CQC idota, e qndo descem do avião, ele já é fã do programa. Incrível, não?
Ao Kuelho: Não é o "mesmo veneno" pois as reportagens do CQC, são beeeeemmmm superiores à desse merdinha incoveniente ae!!!

Anônimo disse...

SEM GRAÇA E EXTREMAMENTE DESAGRADÁVEL ESSE ''REPÓRTER'' VERGONHA ALHEIA!

Anônimo disse...

rafael de cortez de cortez vc não tem nada seu colega de imprensa estava te entrevistando e vc e sua produção com falta de educação para com o proximo alias ja não é a primeira vez que acontece isto? quem perde é o programa CQC pois o publico vai conhecendo como vcs são na vida real.

JCVS disse...

ESSES PANACAS DO CQC, UM MAIS SEM GRAÇA DO QUE O OUTRO, ESSE TAL D MARCELO TAZ ERA MELHOR FAZENDO OS PROGRAMAS DA TV CULTURA, SE NÃO ME ENGANO RATIMBUM....SÓ QUERENDO SER A GALERA DO PANICO. COMO A BAND NÃO TEM MUITA OPÇÃO PARA A SUA GRADE DE PROGRAMAÇÃO, NÃO TENDO ESCOLHA COLOCARAM ESSA BOSTA DE CUSTE O QUE CUSTAR.....

Anônimo disse...

Que merda
Acha que foi engraçado?
Acha que conseguiu tirar o Rafael do serio?

Ele ficou com dó de voce,te menosprezou sem voce perceber,isso foi bom,quem ficou com a fama de bobo foi o reporter amador ae

Anônimo disse...

Muito engraçado, tirou o Rafael Cortez do sério [/ironic]

Anônimo disse...

O pior de tudo foi ver do que esses artistas são capazes apenas por pura vaidade. Agora mesmo vi o Danilo Gentili dizer que censura é coisa de nazista. Deve ter algum infiltrado entre eles.

Anônimo disse...

Acho que agora estou entendo o que significa a sigla CQC: Comediantes Quase Cornos! huahuahuahuahua

Anônimo disse...

Não sei se vcs repararam mas foi muito engraçada a cara de ba-ba-ca que o Rafael fez quando o repórter disse o que ele achava do programa de humor mais chato da TV brasileira. Muito engraçado. Estou rindo até agora.

Anônimo disse...

Esse vídeo é caseiro, mas ficou fantástico. O tal repórter deveria ser convidado para ocupar o lugar do 8o integrante do CQC.

Anônimo disse...

Eu li no blog Repórter de Crime que o tal repórter ainda suprimiu um trecho da entrevista, a pedido do próprio Rafael. Mas que otário! Eu se fosse o tal repórter escrachava ele. Fiquei curioso. O que será que o Rafael disse e depois desdisse?

Anônimo disse...

O final do vídeo também está ótimo, em que aparece o Rafael chamando o tal repórter de chato. Isso é elogio para alguns jornalistas.

Anônimo disse...

O que mais impressiona em alguns artistas é a falta total de preparo para lidar com entrevistas-supresa. Acho que eles só sabem falar o que está no roteiro.

Anônimo disse...

Bem fraco, velho, na boa.

Anônimo disse...

Cara, você alem de chato, é incoveniente, NUNCA seria um CQC.

FOi mal cara isso foi RIDICULO.

Anônimo disse...

"Rafael Cortez do CQC prova do próprio veneno."
-----
Esse é o título do post!

Se o vídeo não presta, porque tem tantos seguidores do CQC protestando?
Se o vídeo desqualifica assim tanto quem o produziu, porque fizeram tudo para o retirar do YT ?

Tem aqui alguns comentadores julgando que vão ser pagos por defenderem os sem humor, rsrs

Caçapavana

Vera das Alterosas disse...

Cheguei aqui porque me falaram deste vídeo e estava procurando. Sinceramente? Não vi nada demais, enm de mal humorado no cara. Gosto do CQC e ainda bem, não me decepcionei com o cara, pelo menos ainda não.
E sabe que mais? A diferença entre veneno e remédio é a dose. O cara que fez o vídeo tentou, tava indo até bem, mas exagerou na dose. É exatamente isto que diferencia o CQC do Pânico, p ex, que era bacana e se perdeu. Esta minha opinião.

Anônimo disse...

Sr. Jorge Antonio Barros, esse Fabrício que postou NÃO é o Fabrício Duarte Reis. NÃO sou agressivo e assertivo assim. Então não me mande os capangas, Cana e Muda, atrás de mim. kkkk!
Galera, vcs estão levando a sério de mais a brincadeira do Jorge Antônio Barros, foi só uma brincadeira.
Agora, o Youtube informa que só retira o vídeo se o pedido for feito por quem produziu ou por medida judicial. Muito estranho o vídeo ter sido removido, não?

Anônimo disse...

Que tal mudar,de blog do kuelho para blog do kuelho que quer se aparecer de qualquer jeito...

Anônimo disse...

Pois eu achei muito legal. Apesar da inexperiência do repórter, ele foi tão "incisivo" quanto os próprios caras do CQC.
Em outras palavras, pimenta no cu do vizinho é refresco.
Agora, o que você não sabe é que, por conta de o Danilo Gentili ter escrito o telefone do Cortez no Twitter, o cara estava ficando farto de tanto telefonema, e acabou trocando o número.

Nano

Anônimo disse...

O que mais espanta é que se criou uma polêmica em torno desse vídeo que não existe. Em nenhum momento houve qualquer agressão do entrevistado, muito pelo contrário o "entrevistador" foi quem agrediu, com "perguntas" ridículas, ofensivas, arredias, sem intuito algum (a não ser o de promover a si mesmo).. o que resta claro é um INVASÃO DE PRIVACIDADE, da INTIMIDADE física...ainda que seja uma figura pública, há limites para o direito de imagem(conforme Constituição Federal....

O Rafael Cortez agiu com muita paciência, educação,cautela e respeito, muitos não agiriam desta forma em virtude desta situação intimidatória com o fim de denegrir a imagem de determinadas pessoas e assim conseguir alcançar o 'estrelato' ou os '15min de fama'......

Simplesmente, sem comentrários.......

Anônimo disse...

O QUE MAIS ESPANTA É QUE SE CRIOU UMA POLÊMICA EM TORNO DESSE VÍDEO QUE NÃO EXISTE. EM NENHUM MOMENTO HOUVE QUALQUER AGRESSÃO DO ENTREVISTADO, MUITO PELO CONTRÁRIO O "ENTREVISTADOR" FOI QUEM AGREDIU, COM "PERGUNTAS" RIDÍCULAS, OFENSIVAS, ARREDIAS, SEM INTUITO ALGUM (A NÃO SER O DE PROMOVER A SI MESMO).. O QUE RESTA CLARO É uma invasão de privacidade, da intimidade física.....AINDA QUE SEJA UMA FIGURA PÚBLICA, há limites para o direito de imagem(CONFORME CONSTITUIÇÃO FEDERAL....

O RAFAEL CORTEZ AGIU COM MUITA PACIÊNCIA, EDUCAÇÃO,CAUTELA E RESPEITO, MUITOS NÃO AGIRIAM DESTA FORMA EM VIRTUDE DESTA SITUAÇÃO INTIMIDATÓRIA COM O FIM DE DENEGRIR A IMAGEM DE DETERMINADAS PESSOAS E ASSIM CONSEGUIR ALCANÇAR O 'ESTRELATO' OU OS '15MIN DE FAMA'......

SIMPLESMENTE, SEM COMENTÁRIOS.......

Alexandre disse...

Reporter Imbecil ein? Sem comentarios!! Filmar o cara dentro do avião? Falta de educação e senso de humor! Lamentavel!

Anônimo disse...

Após a queda da obrigatoriedade do diploma, qualquer imbecil com uma câmera ou um blog se julgam jornalistas.
A ignorância dos governantes refletida no povo, representado pelo idiota que "faz perguntas".

Simone disse...

Esse reporter foi ridiculo, está querem se aparecer criando uma situação em que não houve. O Rafael foi super educado e paciente.

Anônimo disse...

Que graça tem em ser inconveniente?

Pesquisa personalizada