BArra BK2

quinta-feira

Os Normais 2: Atores e cantores na pré estréia em Salvador.

A Imagens Filmes gentilmente convidou o Blog do Kuelho pra assistir a pré-estréia do filme Os Normais – A noite mais maluca de todas e nós fomos lá no Iguatemi/Salvador na noite desta quarta-feira, 19 dar uma conferida.
Durante todo o evento estivemos twittando sobre o evento e os convidados que foram muitos: Luiz Fernando Guimarães (ator principal do filme que depois de minhas cervejas virou Veríssimo), Lázaro Ramos, Mateus Nastergali, os atores de Opaí Ó e outra meia dúzia que não sei o nome porque vejo pouca novela.
Os cantores também deram as caras no sessão especial, destaque pra Margareth Menezes e pra Deny da Timbalada que roubou a cena, causando um frisson no mulheril que avançou em cima do moço.
O filme é muito bom, você ri o tempo inteiro, não dá trégua. O roteiro está muito bom, apesar de possuir algumas cenas ( a do exame da próstata é uma exemplo) que lembram os enlatados de comédias americanas, mas a originalidade da trama tapa a lacuna tranquilamente.
Ao final da sessão, rolou um coquitel maneiraço oferecido pela Imagens Filmes e organizado pela turminha maneira da Espaço Z. Fiquei arrependido apenas por ter gasto R$ 20 com beirutes e refris numa lanchonete árabe com medo de passar fome no evento. Mas da próxima não vou dar esse “mole”. Valeu Imagens Filmes!!!



Um comentário:

Anônimo disse...

LEGAL A MONTAGEM, VC ALI NO MEIO DOS ARTISTAS, PERFEITA A MONTAGEM PARABENS!

Pesquisa personalizada