BArra BK2

segunda-feira

8ª Parada Gay de Feira de Santana: GLS fizeram uma micareta na avenida.

Uma multidão invadiu as ruas de Feira de Santana no que mais pereceu a segunda micareta da cidade. Avenida Getúlio Vargas vai ficou mesmo pequena, neste domingo, 30, com a realização da 8ª Parada Gay de Feira de Santana na Bahia.A madrinha desse ano é a cantora Amanda Santiago, que levou consigo um tremendo arrastão e estava muito a vontade. Amanda entrou no clima colorido da festa e deu show relembrando sucessos dos tempos da Timbalada como “Cachaça” e detonou com novas como “Pega no ar” e a agitada “Macumba Baby”.

Com o fortíssimo slogan Tire a Homofobia do ar, o GLICH elevou a força do orgulho gay e expôs à sociedade a necessidade de respeitar os direitos dos homossexuais nos meios de comunicação.
Apesar da mensagem de conscientização, não faltou elegância, irreverência e descontração pelas ruas.
A festa que contou com dois trios elétricos transformou a cidade numa grande boate ao ar livre. “Abaixo a homofobia. Feira é Gay, a Bahia é gay!” Diziam os apresentadores nos trios. Rafael Carvalho reclamou durante o percurso, a respeito da falta de policiamento. Segundo presidente do GLICH foram 50 homens pra tomar uma conta de uma avenida inteira. Apesar disso a festa foi tranqüila, mesmo com o registro de pequenos roubos e algumas brigas que ocorreram durante o percurso.
A Parada que começou antes do meio dia no Villas Bar com a Feijoada Pré-Parada terminou oficialmente ás 19h, mas nem a chuva que começou a cair apagou o “fogo” do público que lotou a Praça de Alimentação e o Espaço Nobre onde uma boate GLS rolou até as tantas.

O Blog do Kuelho esteve registrando a festa e através de posts em tempo real e através do Twitter.

10 comentários:

Cleise disse...

Para mim foi a melhor parada gay q já fui!

Evaldo disse...

Parabéns pela cobertura. O primeiro órgão na internet q até agora tratou a parada gay com respeito, parabéns ao Glich e parabéns a Amandinha q arrebentou.

Anônimo disse...

Pouca segurança!

Bruninho disse...

Que linda que deve ter sido essa parada, pena que eu estava tão longe.
Mas o que é esse homem de plumas laranja na cabeça, uiuiu

Anônimo disse...

PARABENS
MARCILIO TAVARES DA TV SUBAÉ, ESTAVA UMA BONECA FANTASIADA,
HOMENAGEM AO "MANO"

Toninho Silva disse...

Parabéns Kuelho, ta show!!
Pq a foto de Girlânio da Revista Alternativa sumiu???????

Unknown disse...

perabéns pela cobrtura kuelho, a parada foi um sucesso, 100 mil pessoas que lotou a avenida Getulio Vargas da praça de alimetação ao viaduto.
Um show de respeito e cidadania, uam manifestção linda de respeito, direito e festa.
Obrigado a toda imprensa de feira.

Rafael Carvalho-GLICH

Jorginho disse...

Parabéns Coelho. Lindas fotos roubei todas.
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Amei essa Miss simpatia. Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.

Roberto Kuelho disse...

Obrigado, Rafael Carvalho, é nossa obrigação cobrir eventos significativos da nossa cidade. E esse sem dúvidas é de suma importancia para valorização dos direitos humanos.

Conte sempre com a gente.

Roberto Kuelho e Cleide Costa!

Pesquisa personalizada