Não adianta os grupos de axé da Bahia torcerem o bico pra quem desponta no pagode.
No final das contas todo mundo sabe que eles arrebentam e independente da linha de apelo que seguem, são verdadeiros sucessos. O exemplo disso é o Harmonia do Samba que hoje é sucesso no Brasil e fora dele.
No show de Claudia Leitte no Farol no último 2 de Julho tivemos a prova cabal disso. Leo do Parangolé e Eddy do Fantasmão arrebentaram numa super canja. Acompanhe:
6 comentários:
Ô mizifio, tu quer comparar Harmonia do Samba com esses dois? Até tu Kueinho? Epa..todo mundo não..tu e mais uma maioria que encara isso aí como 'verdadeiro sucesso', né? Mas eu sou realmente suspeita pra falar, não gosto nem da Leite nem dos dois citados. Prá mim é um 'sucesso' pros 'lá ele'..;-)
Falar a verdade.
Não gosto é do preconceito musical.
Acho Fantasmão uma liguagem baixa classe sim, mas nas entrelinhas acaba falando dos anseios do povo. E tem mais o grupo ficou 1 hora ao vivo no SBT, acho que isso mostra uma certa originalidade no que faz.
Já o Léo, se fosse mais disinibido e tivesso músicas melhores seria o novo Xanddy do pagode.
Mas deixando os valores ou desvalores de lado, o que resalvo Helena é a questão do complô que existe contra as bandas de "Suingueira" aquí na Bahia, principalmente porque os emergentes nesse estilo naturlamente vem de um reduto de pobreza entende?
E quanto a gosta ou não da Claudia...
Isso ai Coelho rola um preconceito da porra em cima do pagode. Psirico é uma banda de qualidade, então porque ficou uma punheta da porra pra dao título a Mulher Brasileira (Toda boa) em 2008?
Claro né? Porque era um pagode.
Ah, vão merda...
Mew, essa canja ficou muito boa, eu nao conhecia o fantasmao nem o parangole, fui conhecer só nesse show mesmo, e eles arrasaram, assim como Claudia arrasou demais tambem. Parabens!
Parango é show!!!
É..."Helena é a questão do complô que existe contra as bandas de "Suingueira" aquí na Bahia, principalmente porque os emergentes nesse estilo naturlamente vem de um reduto de pobreza entende?"...Entendo..e o pior é que os proprios enfatizam mais ainda a junção pobreza + baixaria + burrice. Se o talento é musical, instrumental, percussivo apenas, párem de cantar, pelamordedeus. Se arvoram a cantar, tipo Fantasmão, Black Style, baixaria...Iiiiiiiiiiiiih...nem quero mais falar nada sobre isso..hehehe..Fala sério. Não adianta mesmo.
Postar um comentário