Uma inusitada campanha publicitária na região de Papakura, ao sul de Auckland, Nova Zelândia, usa como alerta aos motoristas vários outdoors com rosto de um menino que começa a "sangrar" toda vez que começa chover.
"Chuva muda tudo. Por favor, dirija de acordo com as condições climáticas". Diz o enunciado presente nos outdoors criados pela agência Colenso BBDO e que foram premiado pelo Festival Publicitário Internacional de Cannes.
A idéia é lembrar aos motoristas sob os perigos de ignorar estradas molhadas. Assim que chove jorra um líquido vermelho dos olhos de uma criança e assim que volta o sol, o cartaz retorna ao normal automaticamente.
Conforme informa o inspetor de polícia Heather Wells, o anuncio é chocante, todavia tem dado certo como medida preventiva evitando acidentes em épocas chuvosas.
2 comentários:
Tudo qe leve o homema um ato reflexivo que proporcione uma melhoria no seu cotidiano é valido.
Gostei.
Vale a intenção.
Ajuda muito advertindo!
Postar um comentário