BArra BK2

quarta-feira

Outdoor chora "lágrimas de sangue" pra advertir motoristas.

Uma inusitada campanha publicitária na região de Papakura, ao sul de Auckland, Nova Zelândia, usa como alerta aos motoristas vários outdoors com rosto de um menino que começa a "sangrar" toda vez que começa chover.

"Chuva muda tudo. Por favor, dirija de acordo com as condições climáticas". Diz o enunciado presente nos outdoors criados pela agência Colenso BBDO e que foram premiado pelo Festival Publicitário Internacional de Cannes.

A idéia é lembrar aos motoristas sob os perigos de ignorar estradas molhadas. Assim que chove jorra um líquido vermelho dos olhos de uma criança e assim que volta o sol, o cartaz retorna ao normal automaticamente.


Conforme informa o inspetor de polícia Heather Wells, o anuncio é chocante, todavia tem dado certo como medida preventiva evitando acidentes em épocas chuvosas.


2 comentários:

Andrea Limeira disse...

Tudo qe leve o homema um ato reflexivo que proporcione uma melhoria no seu cotidiano é valido.

Paola disse...

Gostei.
Vale a intenção.
Ajuda muito advertindo!

Pesquisa personalizada