A nova formação conta com Mano Moreno e Márcio Bahia que dividem o palco e apresentam novas composições, além de sucessos que marcaram época de um dos grupos baianos que mais emplacou hits no Brasil.
Da formação antiga, segue o carismático percussionista Mario Ornelas, que tem passagem pelo Gerasamba e assina diversas composições. Mano Moreno tem passagem pelo grupo musical “Bragaboys”, que teve seu auge nacional com o sucesso “Bomba”.
Já Márcio Bahia - que andou cantando numa arrochadeira chamada Kuarto de Empregada - reúne a jovem promessa do gênero a uma ótima presença de palco, voz marcante e um suingue nato. Além deles, Mário comanda a percussão com Piu Simões e Jaciel Araújo. A bateria de Danilo Nascimento se une ao baixo de Marcio Montargil, à guitarra de Wagner Reis e aos teclados de Juliano Serravalle para compor a nova cara do Terra.
Enquanto um Terra Samba repaginado, busca recuperar seu público, Reinaldo aventura-se com Beto Jamaica na Som de BR.
Are Baba!!! E viva a Bahia.
Fonte: Laboratório da Notícia (Assessoria de Imprensa)
3 comentários:
Ô, Kuelhão... obrigado, cara. O tempo tá corridaço, por isso o layout tá aquela bagunça. Mas vou consertar em breve, inclusive pondo destaque no seu Blog. Grande abraço e obrigado.
E viva a Bahia! AUIshaUISHAUIS
Velho, axo que o Terra tem tudo pra dar a volta por cima mas falta musica boa.
O Terra é show! E com Marcio Bahia, vaivirar bacana, Marcio é filé. Curti ele no Quaro de Empregada no Espirito Santo
Postar um comentário