BArra BK2

terça-feira

Após prisão e processo Romário se faz de vítima pra vender livro.


"Eu não passei a noite na cela (foi em uma sala trancada da delegacia). Para falar a verdade, passei uma noite bem agradável. Ri bastante, me diverti bastante. Claro que eu não gostaria de passar de novo, mas não deixa de ser uma experiência. Conheci lá dentro pessoas engraçadas, que passavam a mesma situação que eu. Pelo menos já tem novas histórias para contar no próximo livro." Afirma cinicamente Romário, que está sendo processado ainda por Zagallo por colocar uma caricatura dele na entrada do banheiro de sua boate.

"Não fui eu que matei o Michael Jackson ou trouxe a gripe suína para o Brasil. Não matei ninguém, não roubei ninguém. Parece agora que eu virei o vilão do Brasil", disse o polêmico craque baixinho no lançamento de seu livro.
Verdade Romário. Você só não gosta de pagar pensão alimentícia.

Um comentário:

HERMANO (flamaninho@msn.com) disse...

ROMARIO SEMPRE SERA UM GRANDE GENIO DO FUTEBOL MESMO DEPOIS DE SUA MORTE VAI TER ALGUEM FALANDO BEM OU MAL DELE , FALAR QUE ELE ESTA SE PROMOVENDO PARA VENDER LIVRO. O SR. FOI INFELIZ AO PRONUNCIAR ESTA FRASE NÃO PRECISA DISSO PARA PROMOVER-SE ELE É O CARA E TODO GENIO EXEMPLOS DE MARADONA , PELE , M. JACKSON, ROBERTO KUELHO ENTRE OUTROS SEMPRE SERAO LEMBRADOS DE ALGUMA FORMA , VIU SR. KUELHO.

Pesquisa personalizada