BArra BK2

segunda-feira

Fabricante do Corsa pede falência nessa segunda-feira.

Segundo um alto funcionário da Casa Branca, na manhã dessa segunda-feira, 1, a empresa irá abrir o processo de concordata por não ter conseguido suficiente apoio de seus credores para eliminar 90% de sua dívida não assegurada, avaliada em US$ 27,2 bilhões.
Um porta-voz da Casa Branca informou á imprensa ainda na noite do último domingo, 31, que o governo americano proporcionará a GM US$ 30,1 bilhões para se re-estruturar e que a fabricante de automóveis utilizará a seção 363 da Lei de Quebra para se reorganizar.
O pedido de concordata deve ser feito por volta das 9h (antes da abertura dos mercados), no Tribunal de Falências de Nova York.
Segundo "The New York Times", 20 fábricas deverão baixar suas portas e 21 mil funcionários irão pro olho da rua.

Gravura extraída daquí.

2 comentários:

Fito Silva disse...

Eu eu eu...
o corsinha se fudeu!!!

Fito Silva disse...

Eu eu eu...
o corsinha se fudeu!!!

Pesquisa personalizada