Ao entrar outra passageira avisou sobre uma mala no banco de trás. Foi aí que Gori descobriu que estava abarrotada de dinheiro e disse: “Mas isso aqui não é meu.”
Procurou o casal e devolveu todo o dinheiro,que somava 130, equivaente a 70 mil em reais. Como o casal só havia dado um “muito obrigado”, dois publicitários emocionados com a história, quiseram fazer algo por Gori. Criaram uma página na internet para doações até que o valor chegasse ao equivalente a 130 mil pesos.
A campanha comoveu a todos e dentro de poucos dias o casal doou 12 mil pesos também, mas a campanha já estava pegando fogo e as doações pro taxista não paravam. “Sabíamos que a ideia poderia seduzir porque permitia que as pessoas expressassem o que sentiam”, afirmou um dos publicitários. “Só não esperávamos algo tão massivo”, concluiu.
O site Devolvelelaguitaaltaxista.com recebeu mais de 55 mil visitas e que somaram um montante de 131.411 pesos em doações de grana e objetos.
Ou seja, foram apurados novos 70 mil, só que dessa vez para o taxista. Que humildemente expresou: “O dinheiro não era meu, não me pertencia e não fiz isso pela recompensa. Já sou agradecido por tudo o que tenho.”
Com o montante em dinheiro ele diz que vai pagar os impostos do carro, terminar a reforma da casa e guardar o restante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário