Ninguém se sente plenamente seguro no mundo moderno mesmo. Um motorista, na Flórida, EUA, explicou aos policiais que encontraram seu veículo sendo carregado com 17 pés de maconha que estava apenas transportando as plantas alucinógenas para um lugar mais seguro, por medo de serem roubadas.
O homem, de 26 anos, garante que não é paranóico e que desejava apenas proteger seu patrimônio. Afinal, sua casa foi roubada na noite anterior e por pouco não acabou sem sua preciosa erva, cultivada com muito carinho e dedicação.
O inseguro motorista e um cúmplice foram presos, mas estão soltos por fiança. O flagrante foi resultado de uma denúncia anônima e não se sabe para onde os rapazes estavam transportando as plantas.
Onde vamos parar com tanta violência e marginalidade? O pobre moço nem pode cultivar suas ervas em paz.
Onde vamos parar com tanta violência e marginalidade? O pobre moço nem pode cultivar suas ervas em paz.
Fonte: Planeta Tosco.
Um comentário:
Esta rapaz me lembra um certo cantor de arrocha aqui de feira de santana,o rapaz gosta da mardita, certa vez ele viajou comigo para o maranhão, aí chegando no estado o carro foi parado pela federal, ele foi o primeiro a jogar as roupas no chão aí o federal falou, vc tá blz quero ver a bagagem do resto, pq eram todos musicos, aí não achando nada fomos liberados, quando chegamos em são luiz ele tirou da sacola mais de 150 cigarros de maconha, porra nos gelamos, aí ele disse, SI LIGA MAMÃO QUE EU TENHO EXPERIENCIA EM TRANSPORTAR FUMO, aí caimos na risada e ele passou 15 dias bem abastecido, depois ele fez amizades com outros malucos que levavam a mercadoria na casa aonde estavos hospedados,causos iguais a esta tenho mais de 100, é a vida, fazer o que se o rapaz gosta?
Postar um comentário