O motivo: a cantora chegou a declarar na imprensa, enquanto ainda estava grávida, que não queria ter um filho gay. O mesmo troféu também foi abocanhado pela modelo Isabeli Fontana, que chegou a soltar para a mídia comentário semelhante sobre o destino de seu futuro rebento.
Há 19 anos consecutivos, o GGB e Luiz Mott divulgam o Oscar Gay como forma de chamar a atenção para as pessoas, empresas, governos que tiveram boas iniciativas e as que deram maus exemplos relacionados ao universo GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros).
Já os protagonistas "do bem" recebem o Troféu Triângulo Rosa – Para os Amigos dos Homossexuais. É o caso de cantora Marina Lima, da atriz Cláudia Jimenez, e dos atores Guilherme Weber e Bruno Garcia, além da primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça.
A TARDE tentou saber de Claudia Leitte como se sentia recebendo este prêmio, mas por meio de sua assessoria de imprensa disse que não deu nenhuma declaração contra homossexuais e que foi, na época, mal-interpretada.
Fonte: A Tarde por Regina Bochicchio
3 comentários:
respeitem as opniões adversas
Este mott sempre foi polemico, quero ouvir de algum futuro pai ou mãe dizer que quer que seu filho seja gay, porra moto se tú quer queimar na ré o problema é teu, mas querer que todos sejam gay aí é foda.
discussão como se pudessemos decidir!!
Postar um comentário