BArra BK2

domingo

Rapper Ja Rule é convidado da banda Fantasmão.

Em sua terceira visita ao Brasil, Ja Rule já passou pelo Rio de Janeiro e chegou, pela primeira vez, em Salvador, para tocar com o Fantasmão.
A Banda Fantasmão veio forte para o carnaval, brigando para ser a revelação deste ano, inclusive com a música Kuduro, que já possui quase um milhão de acessos no Youtube. Desde a participação deles no programa Domingo Legal, no último dia 15, o número cresceu em mais de 100 mil acessos.
O grupo intensificou as apresentações no verão, realizou 12 ensaios na Praça da Cruz Caída, reunindo um público total de 30 mil pessoas durante os ensaios semanais. O número de shows aumentou para 26 por mês nesse período!
Na reta final antes para o carnaval, a banda esteve em São Paulo para divulgação em televisão e rádio. Uma viagem que deveria durar 24 horas acabou sendo prolongada para 72 pelo sucesso. Na capital paulista eles gravaram com o SBT, a Rede Tv, e a All TV; e já deixaram agendada volta ao sudeste para o início de março.
Uma verdadeira multidão, muita confusão fora da corda, pagode engajado, citações rocker, fãs mascarados e até um convidado de renome internacional. Assim foi a passagem da banda baiana Fantasmão, que a cada dia demonstra mais a sua popularidade.
O convidado em questão é o rapper americano Ja Rule, de músicas como "Wonderful" e "Mesmerize". Na saída do bloco, Ja Rule não cantou, apenas saldou o público de Salvador, segurando sempre em uma das mãos uma champagne.

Veja video de Ja Rule no trio do fantasmão.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada