BArra BK2

domingo

Luiz Caldas lança dez CDs de uma só vez depois do carnaval.


O cantor Luiz Caldas vai lançar dez CDs de uma vez só"Nega do cabelo duro, que não gosta de pentear. Quando passa na baixa do tubo, o negão começa a gritar: pega ela aí! Pra quê?"
Você pode até não lembrar a resposta do verso da música "Fricote", mas é improvável que tenha esquecido a figura peculiar de seu intérprete, o baiano Luiz Caldas.

Auto-proclamado como "o pai do axé", o cantor e multiinstrumentista de 46 anos agora quer ser lembrado também por fazer rock, forró, frevo, música instrumental e música indígena, entre outros estilos que serão lançados, de uma só vez, em dez CDs de diferentes gêneros.
O projeto tem participações de Seu Jorge, Sandra de Sá, Zeca Baleiro, Milton Guedes, André Abujamra, Armandinho e André Macedo, Peu Meurray e Raimundo Sodré. A caixa com os dez CDs será lançada logo após o Carnaval. "Ainda não estabelecemos uma quantidade exata, mas será uma tiragem limitada.

O CD tem o mesmo destino do vinil, logo vai desaparecer", prevê Caldas. Para não perder o trabalho, todas as faixas serão vendidas em formato MP3 no site do cantor. "Vou oferecer um supermercado musical, com prateleiras de todos os estilos".

Mesmo investindo em sua nova fase, Luiz Caldas não deixa seu título de "pai do axé" ser esquecido em pleno Carnaval. "Criei uma coisa fora de série, o axé é muito legal e nunca vai morrer".

E por que partir para gêneros tão distintos? "Porque não nasci para fazer uma coisa só. Tentaram me rotular e se deram mal. Nunca houve espaço para falar, mas agora tem. Estou amadurecido e meu poder está fortalecido". Disse o pai da axé music.


Fonte: UOL por Mariana Tramontina.

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada