BArra BK2

sexta-feira

Saulo, Roberto Kuelho, Ricardo Chaves e Jammil no ensaio do Psirico.


O ensaio do Psirico no Museu do Ritmo, na última quinta-feira (22), parecia mais uma constelação pela quantidade de estrelas presentes. Grandes nomes da música acabaram dando as caras por lá. A noite começou com o som da banda Via Circular que levantou a galera ao cantar “Palácios e Castelos” seu música mais conhecida pela galera baiana. Em seguida, foi a vez de o Psirico botar todo mundo pra sambar. Marcio Victor estava elétrico e disposto a fazer muito som pra galera que lotou a casa.
Logo no começo do show Marcio Victor convidou ao palco o compositor Roberto Kuelho, e fez uma síntese musical de seus sucessos no psirico. Foi cantado Ave Marcio Victor, Movimento do Quadril , Na Manteiga e Brincadeira da Tomada.

O show segue e de repente Marcio pára o show e avisa que tem um outro convidado especial que ele gosta e admira. Entra em palco pra delírio das mulheres, Saulo Fernandes da Banda Eva e a casa pega fogo. Saulo cantou sua nova musica de trabalho “Oba oba oba” e antigos sucessos da Banda a exemplo de “Não precisa mudar” a qual, o público fez côro com ele. Na saída do palco uma verdadeira multidão atacou o cantor que por pouco não teve as vestes rasgadas pela euforia das fãs.

Enquanto Saulo tomava puxou de cabelo e coisas afins de suas fãs, já subia ao palco pra fazer sua canja o cantor Ricardo Chaves que cantando seu hit “O bicho” fez – como disse o próprio - sua baguncinha.

Depois de Ricardo Chaves, o público certamente achou que não teria mais surpresas naquela noite, entretanto, minutos depois Marcio Victor anuncia a chegada do Jammil que mais uma vez incendiou o público com seu “Axé de mauricinho”.
O ensaio do Psirico acontece todas as quintas, na Cidade Baixa na casa de shows de Carlinhos Brown em Salvador na Bahia.

4 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Você está vendo quando te falo que pagode é musica de liso,neste ensaio de Marcio Vitor, vc viu quantos pagodeiros cantando? rapaz vc é um grande talento, começe a compor musicas de axé que te garanto, vc será um novo Alexandre Peixe, um novo Alaim Tavares, um Gilson Babilonia , um Paulo Prata, vc tem talento, faça musica pra quem dá retorno, pagode é coisa de liso, vejá só como vc ficou bem nesta foto.

Anônimo disse...

Aí eu ví uma parceria nota 10 parabéns Kuelho.
Sucesoooooooo!!!

Anônimo disse...

parabens kuelho. vc eh o cara!! :)

Anônimo disse...

Por essas e outras que amo minha Bahia, tem de tudos os generos musicais,meu brother Marcio mais uma vez mandou ver, é isso ai o psi
e do povão e pronto,essa é a nossa cultura,esse é o nosso Kuelho...
e viva a Bahia, Morram de inveja.

Pesquisa personalizada