BArra BK2

sábado

A rainha dos micos.


Pois é, sou eu mesma!

Desconheço alguém na vida que já tenha passado por tantas situações cômicas (outras nem tanto) como eu. Resolvi falar sobre isso, hoje, porque uma amiga de muitos anos me ligou e perguntou se eu continuo estabanada. Estabanada??? Como assim??? Isso é pouco...

Tinha o costume de sair com os amigos as sextas para o famoso Happy Hour. Com Luciana e Daniel, era ótimo. Perdíamos a noção do tempo e a diversão era garantida. Mas, um dia, a normalidade fugiu a regra. Depois de umas cervejinhas, no barzinho mais badalado da cidade, vários pratinhos de tripinha frita, que eu adoro, resolvemos terminar a noite dançando forró (sim, de vez em quando eu danço forró). Luciana e eu ficamos conversando esperando Daniel ir buscar seu Fox preto. Ok, nessas horas o que não falta é assunto não é mesmo mulherada??? Até que de repente, o tal carro preto parou na nossa frente. Pensamos: “Poxa, ele foi rápido. Não demorou nadinha”!! Entramos no carro. Quando fechei a porta percebi que o motorista não era nosso amigo Daniel. Era um senhor de, aproximadamente, 50 anos, coitado, que gesticulava, em vão, tentando mostrar que nós havíamos entrado no carro errado. Justificativa??? Nenhuma. Você acha que tem????

Ta achando que acabou?? Não, não...

Fui à igreja com meus tios. No meio do culto, tive uma crise de riso, sem motivos ( o que é totalmente comum quando o assunto sou eu). Para ninguém perceber, abaixei a cabeça e cobri meu rosto com a mão, como se estivesse chorando. Meu tio, tentando melhorar a situação, começou a alisar minha cabeça, falando “Não chora...”. Aí mesmo é que eu sorria!

Acabar não acabou não... Mas estou aqui para escrever um texto e não um livro...

E você?? Tá rindo de quê?? Vai me dizer que nunca pagou um miquinho??

Conte o seu pra gente, tô esperando seu comentário.

Cleide Almeida é Jornalista
cleidemaisfm@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

KKkk... rsrsrs
Essa Cleide é engraçada, mas é verdade, todo mundo passa por isso.
Ontem mesmo estava numa festa e fiquei um minuto segurando a mão de outro homem achando que era meu namorado, somente quando ele chegou com um copo de cerveja me olhando foi que caí na real.
Pedím tanta tanta desculpa ao homem do meu lado. ele também ficou sem jeito.
Estava empolgada vendo um casal dançar zook.
É mole?
que miiiiiiiiiiiiiico.

bjs

Pesquisa personalizada