BArra BK2

segunda-feira

Nova música de Beto Jamaica é a sensação das praias baianas


“Raladinha no Buzú” foi a música oficial das beiras de praias baianas. Inclusive, da Praia de Cabuçú que serve como uma espécie de termômetro musical antes do carnaval.
A música é cantada pelo pagodeiro Beto Jamaica, que faz carreira solo há alguns anos, desde que se desligou do É o Tchan do Brasil.

Entre dez automóveis que se encarregavam de "socializar" o gosto de seus donos em Cabuçu, “Raladinha no Buzú” tocava em nove deles.



Fãs dançando a raladinha.
A letra da música de Nego John e Nilsão ilustra a história de quem precisa pegar ônibus lotado. Alguém quer passar mas uma menina não dá espaço então vai ser obrigado a dar uma raladinha no buzu. - brinca Beto Jamaica.
E pra coroar de vez o sucesso da música, o próprio Beto foi convidado a cantar no show da lavagem de Cabuçu, num arrastão que reuniu cerca de 10 mil pessoas, criando naquela praia uma atmosfera momesca.
“Parecia um carnaval, eu tive que tocar a Raladinha diversas vezes, o povo só pedia ela,” disse Beto Jamaica ao Blog do Kuelho, ainda entusiasmado com o carinho da multidão que o seguiu.

2 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Quando falo mal de cabuçu tem alguns idiotas que dizem que sou preconceituoso, então me digam o que houve ontem lá, uma festa com um trio eletrico e um banda de pagode, aonde só cabem 2 mil tinha mais de 10 mil, como cita o texto acima, ate quando isto vai acontecer? pq não tem policia que dê jeito quando aparece, e quando ela não aparece? tem que proibir qualquer tipo de maninfestação sonora em cabuçu, ou então preparem o IML pra receber prezuntos, e o pior foi que ontem o IML de santo amaro estava em greve e os defuntos foram para alagoinhas, durma com um barulho deste e diga que passou a noite em lençois de cetim.

Anônimo disse...

Rapaz , tem gente que é despeitado viu?
ei tava na festa e nem tava essa violença, aquilo foi um fatalidade. somente isso mas eu aposto que esse cara é riquinho. é dodoquinha. vai te f... cabuçu é mara.

Pesquisa personalizada