BArra BK2

sábado

Festival de Verão segue fazendo mistura em sua 3ª noite.


Nando Reis começa uma noite de alegrias revivendo grandes sucessos de sua carreira. Fãs curtiam o show de pertinho sem muita aglomeração, pois lá só havia verdadeiros admiradores. Pessoas que conhecem mais que “Segundo Sol” e que cantaram todas as letras com o artista.
Em seguida foi a vez do Asa de Águia sacudir o parque com seu som agitado. Durval cantou antigos sucessos e canções novas como “Barrauê”, a qual, no DVD Asa 20 anos divide vocais com Ivete.
Natiruts cuidou de trazer a Jamaica pra Bahia com seu reggae nota 10. Os reggueiros de Brasilia fazeram um reggae de raiz e com letras variando entre românticas e de leves protestos. O público jovem foi presença maciça no show dos jovens brasilienses.
O encerramento do evento ficou por conta do Jammil que deu continuidade ao som de carnaval do Asa de Águia com seu axé praieiro.

No espaço dedicado ao samba, esses três primeiros dias receberam vários sambistas. Alguns anônimos, outros já considerados ícones do samba passaram de forma marcante pelo pequeno palco. Dois exemplos são Mariene de Castro e Dudu Nobre que fizeram a galera balançar e cantar com a arena superlotada em seus respectivos shows.
Hoje é a última noite do festival e a animação fica por conta de Olodum, Capital Inicial, Victor & Léo, Alanis Morissette e Psirico a banda que tradicionalmente encerra o festival.

Foto: Nando Reis (Margarida Neide/ Ag. Atarde)

Nenhum comentário:

Pesquisa personalizada