sábado
Campanha da Relish vai ser proibida por ser ousada demais.
Uma campanha publicitária italiana tem provocado polêmica. A rede de roupa feminina Relish espalhou outdoors pelas cidades de Nápoles Bolonha e Milão com fotos que simulam mulheres sendo abordadas por policiais militares do Rio de Janeiro de forma abusiva e desrespeitosa. A campanha teria sido produzida na praia de Ipanema. Em uma das fotos, um policial passa as mãos por baixo da roupa de uma das modelos.
src="http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/show_ads.js">
O secretário Especial de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, disse, em entrevista ao jornal O Globo, que vai enviar à embaixada italiana no Brasil um pedido para a suspensão imediata da propaganda. “Esse tipo de publicidade desrespeita não só a corporação da Polícia Militar como compromete a imagem do Rio de Janeiro”, afirmou.
As fotos já circulam na internet e até mesmo uma comunidade no site de relacionamentos Facebook foi criada pedindo que a campanha não seja mais veiculada. Com 193 membros, a comunidade “Eliminar a publicidade da Relish em Nápoles” pede um basta ao que eles descrevem de “decadência moral” e “vergonhoso”.
Fonte: Ultimo Segundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pesquisa personalizada
Nenhum comentário:
Postar um comentário