BArra BK2

sexta-feira

Claudia Leitte conta tudo sobre o nascimento de Daví.

Claudia Leitte deixa a maternidade no final da tarde desta sexta-feira (23). Ao lado do marido, Márcio Pedreira, e do pequeno Davi, que nasceu na última terça-feira (20), ela foi até a sacada do hospital e posou para fotógrafos e inúmeros fãs que a aguardavam do lado de fora. A cantora chegou a chorar de emoção por aparecer pela primeira vez ao lado do filho.
Segundo o obstetra, Luiz Machado, que cuida da cantora, a recuperação de Claudia é muito boa. “A recuperação dela tem sido surpreendente, mas própria de uma mãe jovem, que tem uma atividade física intensa e vinha seguindo uma dieta saudável. Até o carnaval estará em plena forma, não tenho dúvida”, assegura o médico, que já virou também fã da cantora.
O papai de primeira viagem, Márcio, acompanhou tudo de pertinho, deixando Claudia muito feliz. “Marcio me deu a maior força. Filmou o parto, tem sido participativo em tudo e já está até aprendendo a trocar fraldas, comemorou.

Por meio de sua assessoria de imprensa, ela falou ao Babado sobre as suas primeiras impressões da maternidade.

O que é ser mãe?
Claudia: É algo indescritível. Nada do que já experimentei na vida supera em emoção o que sinto hoje.

Qual foi o momento mais marcante até agora?
Claudia: Foi quando o tomei nos braços na sala de parto, trouxe para perto de mim, fiquei cheirando ele, beijando. É impossível descrever o que senti naquele instante.

Davi parece com quem?
Claudia: Com os dois. Ele é lindo.

Como está sendo a amamentação?
Claudia: Amamentar é fantástico. Acho que completa a relação mãe e filho. É fundamental para o bebê e toda mãe deveria amamentar enquanto possível o seu filho. Eu farei isso.

Tem planos de aumentar a família?
Claudia: Pretendo ter mais dois filhos e o intervalo para o próximo deve ser uns três anos.

O carnaval está garantido?
Claudia: Ainda me espanto quando algumas pessoas duvidam que estarei no carnaval um mês depois de dar à luz. Sou uma mulher guerreira e acho que não vou precisar usar toda minha força para subir num trio elétrico nunca, apesar de jamais ter vivido essa situação tão abençoada e inspiradora. Quem duvidar que me aguarde!

E o Carnaval de Davi, como será?
Claudia: Ele vai ficar quietinho em casa e vai ter o leitinho dele na hora certa. Está muito novinho para ir para a avenida, mas tenho um esquema especial para tirar leite fresco e contarei com a ajuda da enfermeira. Já tenho todo o esquema pronto. O leite vai ficar em um case que conserva o líquido na temperatura certa. Vou fazer tudo certinho, o melhor para ele.


Fonte: Reprodução de entrevista dada ao site Babado.

4 comentários:

Anônimo disse...

Claudinha tá toda besta, oxi.
Que pressão!!!
Aí vai virar uma rata e todo ano parir.
hehehehe...

Mas saíde pro bebê dela.

Anônimo disse...

Parabéns Claudia Leitte, como é bom ter uma família.

Muita saúde pra vc e tomara que carnaval, vc já esteja botando pra quebrar.

Anônimo disse...

Gosto muito da Claudinha eu que conhecir antes da fama posso fala da epoca em que morou aqui em Feira, ela sempre foi guerreira em tudo que fez e faz, parabéns querida você merece ser sempre feliz não só na carreira astistisca mais tambem no lado familiar, é isso ai jogue duro,mostre pra todos o seu potêncial.

Anônimo disse...

CLAUDINHA PARABENS POR ESTA BENÇÃO DE DEUS QUE VOCE TEM!!!
QUE O DAVI SEJA MOTIVO DE GRANDE ORGULHO PRA VOCE!!!
Q ELE SEJA MUITO FELIZ COM OS SEUS GRANDES,LINDOS E MARAVILHOSOS PAIS...

BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E Q DEUS OS ABENÇOE...
Q VC TENHA MUITO MAIS SUCESSO COM A CHEGADA DE SEU BEBÊ!!!
DE SUAS GRANDES FÃS!!!

Pesquisa personalizada