BArra BK2

quinta-feira

Chiclete foi quem mais agitou na 1ª noite do Festival de Verão de Salvador.




Com uma hora de Atraso o Biquini Cavadão que deveria começar a tocar as 19, entrou ás 20, mas, valeu a pena o atraso, pois a banda mostrou porque até hoje é uma referência no bom rock brasileiro. Em homenagem a nova “mamãe baiana” no meio do show do Biquini, Claudia Leitte entrou ao vivo no telão. Em seguida, foi a vez de Daniela Mercury dar um verdadeiro show, com direito a participação da “Maga” (Margareth Menezes) e gravação de clipe ao vivo no festival. Daniela também mostrou seu novo sucesso “Sol do Sul” e comemorou os 15 anos do CD "Canto da cidade" entrando no palco com mesma luva que usou anos atrás.

Mais tarde, Bell e sua legião de “chicleteiros” sacudiram o festival num misto de alegria e empolgação.
Sem dúvidas o Chiclete com Banana foi a banda que mais animou na primeira noite. Quem foi ao show encontrou um Bell descontraído e o melhor: Com vontade de fazer som.



Em seguida o Rappa mostrou porque foi convidado.
A banda, como sempre, fez a galera sair do chão num super show, cantando novos e velhos sucessos que marcaram a trajetória da fantástica banda.

O encerramento da noite no palco oficial ficou por conta da banda Zorra.
Nos palcos alternativos muitas novidades como EME XXI, formada pelas cantoras Márcia Short, Kátia Guima e Carla Visi, que atraiu um bom público e aproveitaram pra anunciar a cantora Will Carvalho como nova integrante.
Passaram por lá também Motumbá, Araketu, Gerônimo, Estakazero, Mariene de Castro, Arlindo Cruz, Adelmário Coelho e a Banda Cavaleiros do Forró que levou a galera a loucura com sucessos como “Senta que é de menta”.
Foto: Reprodução/Margarida Neide / Agência A Tarde

Um comentário:

Anônimo disse...

O festival está muito bom,o pessoal da incontent(tv bahia) mostrou que realmente sabe fazer festa, Biquine Cavadão, continua com a mesma formula de 20 anos atras, mas se agrada é melhor não mudar, tudo isto é a falta de novas bandas de rock(boas, pq ruim aparecem muitas)Daniela mostrou pq é chamada de rainha, fez um show internacional, produção muito boa, Chiclete,com o seu som de 30 anos, mas que agrada em cheio a galera, o Rappa que achei que ficaria meio perdido com aquela galera axézeira, não desafinou mas uma vez detonou e não deixou ninguem parado,só achei estranho botar a banda Zorra no palco principal e o Araketu no palco dos fora de midia, o festival tambem perdeu a oportunidade de revelar para o brasil uma banda que pela formação será um sucesso, se mas uma vez Marcia Short não pousar de estrela como fez na Doce Mel no verão passado, é a banda EME XXI,formada por 04 divas de primeira grandeza do axé, Mico maior foi a participação de Margareth Menezes no show de Daniela, Maga que já foi atração principal do festival pegar carona no show de Daniela é ridiculo,a produçao foi injusta com ela, de resto tudo blz.

Pesquisa personalizada