O Baiano deu show.
Rafael Barreto é o grande vencedor do Ídolos 2008. Quem acompanhou as enquetes de popularidade aqui no Resumo do Dia pode perceber que o baiano de Salvador contava com o apoio de grande parte do público desde o início da competição.
Além da oportunidade poder se tornar o novo ídolo do Brasil, Rafael Barreto vai assinar um contrato com a gravadora Sony BMG e em breve lançará seu CD. Tudo indica que o primeiro single de Barreto é a música Não vou Duvidar.
Rafael Bernardo ficou na segunda colocação e com esperança de ver sua carreira deslanchar, mesmo sem vencer o reality show da TV Record.
Perfil de Rafael Barreto
Idade: 23 anos
Data de nascimento: 21/10/1985
Cidade: Salvador - BA
Audição: participou da audição em Salvador - BA
Profissão: canta e toca profissionalmente na noite há 7 anos. Iniciou faculdade de fisioterapia, mas trancou o curso.
Pessoa mais especial da família: a mãe Rita Maria, falecida há 2 anos.
Quando que começou a cantar: Aos 13 anos começou a tocar por curiosidade.
Artistas/bandas preferidas: LS Jack/ N´Sync / Jota Quest e Skank
Sonho: “construir uma família e seguir na música com reconhecimento no Brasil e no mundo”
Apoios importantes: da noiva Deya e da família dela.
Clique aqui e baixe a música do campeão pro seu computador:
http://www.4shared.com/dir/5421372/b4c13a85/sharing.html
3 comentários:
É sempre assim, acaba um concurso ou festival e sempre alguem diz que quem perdeu deveria ser o vencedor, acompanhei este programa do primeiro ao ultimo dia, dei muitas risadas em todas as fases, nas ultimas semanas que foi a morte subta ficaram 10 idolos maravilhosos, com o mesmo nivel de qualidade, só que aí começou o erro,colocaram o publico para escolher como se fosse um BBB, publico só entende é de bater palmas e gritar, muitos foram injustiçados,no juri tinham 03 competitissimos jurados, conheçedores de musica e produção, juntando todos os trabalhos produzidos por eles, somam mais de 50 milhoes de discos vendidos,não foi justo entregar o destino de pessoas tão talentosas a votos por telefonemas e mensagens via celular e net, os jurados acompanharam cada candidato do primeiro ate o ultimo dia, sabiam as qualidades e os defeitos de cada um deles, RAFAEL BARRETO mereceu ganhar, mas RAFAEL BERNARDO não merecia perder,com isto não quer dizer que o nosso rafael vencedor será um idolo,pq agora é que a coisa começa a rolar de verdade.
oi rafa tudo bem parabems beijos vitoria...
Concordo em parte com o Lindomar.Tinham jurados muito bem capacitados para elger um ídolo de sucesso.agora observem o lado de cada um dos interessados.
LADO DO VENCEDOR QUE PRETENDE FAZER SUCESSO.
Acho que se fosse para eleger um ídolo teria que deixar esse papel com os jurados, cada um dava sua nota e o público ajudava com uma média e isso era somada e dava a notaq final do candidato.Mas jamais deixar isso na mão de pessoas sem nenhum entendimento de música.
LADO DO PÚBLICO.
por outro lado o publico tem todo direito de escolher afinal o que faz um coantor fazer sucesso é a venda cds.E quem compra os cds?o povo.então eu acho q nesse aspecto o povo teria direito de escolher o idolo.
LADO DA RECORD
pelo lado da emissora ela queria audiencia, e o que dá mas audiencia que um programa onde tudo é escolhido pelo público?
Eu votei no barreto pq ele é lindo e pq ele é de salvador e eu tbm.mas tbm pq nao conseguiria votar no bernardo.Mesmo assim sabia ,que o barreto nao era o melhor e sei também que ele ganhou pela popularidade.
Sou uma fã que sei reconhecer bem o meu ídlo nao sou como algumas menininhas por aí que dizem que o BARRETO GANHOU PORQUE ERA O MELHOR ELE GANHOU, MAS GANHOU PORQUE ERA O MAS POPULAR.
Postar um comentário