BArra BK2

sexta-feira

Confusão entre Marina Lima e Gal Costa.


Em entrevista à revista "Joyce Pascowitch", á alguns meses, Marina Lima revelou que sua primeira experiência sexual com uma mulher foi com Gal Costa, quando ainda era adolescente.
Ela descreve a experiência como um marco muito importante na sua vida: "Foi um choque, mas aquilo abriu uma porta para mim. Até que, enfim, eu conheci a Gal. Eu tinha 16, 17 anos, e ela começou a brincar de sedução comigo. Fiquei em pânico e voltei para os Estados Unidos. Aí, lá fora, eu vi que eu queria experimentar, e que a pessoa que eu queria era ela. E me aproximei da Gal e acabei transando com ela. Foi muito importante para mim”.
Gal Costa não quer mais saber da (ex) amiga Marina Lima. De acordo com o jornal O Dia, a cantora baiana impediu a entrada de Marina em seu prédio, em Salvador (BA), na última terça-feira (25).
Em passagem pela cidade, Marina resolveu fazer uma visita a Gal, mas, na portaria do prédio, ouviu que não seria recebida. Ainda segundo a coluna, a cantora pretendia conversar sobre sua polêmica entrevista à revista Joyce Pascowitch.
"Transei com algumas cantoras, mas, sem dúvida, a Gal Costa foi a mais importante", contou Marina.


Fonte: babado

2 comentários:

LINDIOMAR CERQUEIRA disse...

Marina vacilou ao fazer este comentario intimo, acho que estava querendo ser lembrada pela midia,mas fez da pior maneira possivel, expondo a sua intimidade e de sua ex-amante,já passou o tempo em que expor estas intimidades dava ibope, a unica coisa que aconteceu foi Marina se queimar, agora fica tirando onda de coitadinha,de perseguida pela imprensa,foda-se RAPAZ.

Anônimo disse...

Oxi! Historia mal contada... Gal mora em uma super casa nao apartamento... Oh linguas!!!! hahaha

Bjx

Pesquisa personalizada